Caridade: nomes do metal holandês unidos por causa filantrópica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Mark Jansen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grandes nomes do metal holandês - Jochem Jonkman (VANDERBUYST), Manda Ophuis (NEMESEA), George Oosthoek (ex ORPHANAGE), Mark Jansen (EPICA/MAYAN), Caroline Westendorp (THE CHARM THE FURY), Valerio Recenti (MY PROPANE), Dianne Van Giersbergen (XANDRIA), Rudd Jolie (WITHIN TEMPTATION), Charlotte Wessels (DELAIN), Floor Jansen (REVAMP, NIGHTWISH), Simone Simons (EPICA), Anneke Van Giersbergen (ex THE GATHERING/THE GENTLE STORM), Daniel De Jongh (TEXTURES) e Marcela Bovio (STREAM OF PASSION) - se reuniram para tocar a música "The Power of Love" da banda inglesa de dance-pop "Frankie Goes to Hollywood", que foi extremamente popular na Inglaterra em meados da década de 1980.

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

O motivo é ajudar a Cruz Vermelha a angariar fundos para levar esperança e um futuro para vítimas de violência sexual em zonas de conflito em todo o mundo: "Apelamos a vocês, fãs de metal, fãs de música, para nos apoiar e mostrar o que vocês podem fazer quando se reunem e juntam forças para fazer o que é certo."

É possível fazer o download da música mediante uma contribuição de qualquer valor, a partir de 2 euros:

http://www.thepoweroflove.nl/donate

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Within Temptation"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessos2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online