Caridade: nomes do metal holandês unidos por causa filantrópica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Mark Jansen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grandes nomes do metal holandês - Jochem Jonkman (VANDERBUYST), Manda Ophuis (NEMESEA), George Oosthoek (ex ORPHANAGE), Mark Jansen (EPICA/MAYAN), Caroline Westendorp (THE CHARM THE FURY), Valerio Recenti (MY PROPANE), Dianne Van Giersbergen (XANDRIA), Rudd Jolie (WITHIN TEMPTATION), Charlotte Wessels (DELAIN), Floor Jansen (REVAMP, NIGHTWISH), Simone Simons (EPICA), Anneke Van Giersbergen (ex THE GATHERING/THE GENTLE STORM), Daniel De Jongh (TEXTURES) e Marcela Bovio (STREAM OF PASSION) - se reuniram para tocar a música "The Power of Love" da banda inglesa de dance-pop "Frankie Goes to Hollywood", que foi extremamente popular na Inglaterra em meados da década de 1980.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

O motivo é ajudar a Cruz Vermelha a angariar fundos para levar esperança e um futuro para vítimas de violência sexual em zonas de conflito em todo o mundo: "Apelamos a vocês, fãs de metal, fãs de música, para nos apoiar e mostrar o que vocês podem fazer quando se reunem e juntam forças para fazer o que é certo."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

É possível fazer o download da música mediante uma contribuição de qualquer valor, a partir de 2 euros:

http://www.thepoweroflove.nl/donate

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Within Temptation"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen4655 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online