Monsters Of Rock: leia press-release oficial da edição 2015
Por João Paulo Andrade
Postado em 10 de dezembro de 2014
Leia abaixo o press-release da edição 2015 do festival Monsters Of Rock Brasil.
Maior Festival dedicado exclusivamente ao Rock´n Roll do país, o Monsters of Rock está de volta em 2015
Um dos mais importantes festivais do país, o Monsters of Rock está de volta em 2015! E para comemorar os 21 anos de sua primeira realização no Brasil, irá trazer para o público uma edição inesquecível. As datas já estão marcadas: dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo. Maior festival nacional com uma escalação 100% Rock´n Roll, o evento em 2015 apresentará 14 atrações de peso.
Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300.000 pessoas em edições anteriores e trouxe ao país nomes como Black Sabbath, Slayer, Kiss, Megadeth, Faith no More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Skid Row, Iron Maiden, Motorhead, Slipknot, Aerosmith e Whitesnake, entre muitos outros.
Monsters Of Rock - Mais Matérias
Responsável pela realização do evento desde sua primeira edição, a Mercury Concerts promete uma experiência mais do que especial em 2015. O Monsters vem fazendo história no país desde sua primeira versão e, quando chega a sua maioridade, vai brindar o público com uma escalação hiper especial. Uma edição inesquecível, que não deixará pedra sobre pedra.
Além de um line-up de primeira, a Arena Anhembi em São Paulo receberá um palco monumental, preparado para se adequar aos mega shows de algumas das maiores bandas do mundo, e toda uma estrutura de diversão e interação que será montada no local para atender ao público presente.
O line-up completo da 6ª edição do Festival Monsters of Rock Brasil será anunciado em breve. Os ingressos para os dois dias de apresentações também estarão disponíveis para o grande público ainda este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
The Gathering não tem planos além da atual turnê, revela vocalista
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
Nova geração se choca ao descobrir que "Bichos Escrotos" não é da Anitta
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
Nicko McBrain volta aos palcos sem o Iron Maiden
Kurt Cobain sobre como "finalmente" conseguiu ouvir Black Sabbath quando garoto
O rockstar rejeitado pela Rainha Elizabeth II que foi condecorado, mas não por ela



Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther
Monsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito



