Judas Priest: Rob diz que a banda ainda quer fazer muitas coisas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Carneiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doug Groff, da estação de rádio WXOF, da Flória, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista da lendária banda britânica JUDAS PRIEST, Rob Halford. Você pode ouvir a conversa no vídeo abaixo.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Quando perguntado se haveria mais álbuns da banda após o "Redeemer of Souls", lançado este ano, Halford disse: "Bem, tenho que dizer que neste momento estamos inteiramente focados em dar a oportunidade ao 'Redeemer of Souls' de se expressar aos nossos fãs com seu lançamento e, em seguida, claro, nos shows que iremos fazer neste ano e no próximo."

Ele continuou: "Eu não sei, cara. A energia é muito sólida, por que parar? Nós somos criativos. Nós escrevemos 20 músicas para este CD e acabamos usando 18, no caso da Deluxe Edition. Nós estávamos no caminho para fazer um álbum duplo... Isso te mostra muito bem, eu acredito, a vitalidade e a energia que ainda se mantêm fortes na banda."

Halford adicionou: "Então, não, não é o fim. Aquela senhora gorda de metal não cantou ainda (risos). Nós a temos presa em algum lugar de onde não consegue sair. Então, ainda temos muitas coisas que queremos fazer e, enquanto vocês continuarem seguindo o PRIEST e os fãs estiverem lá pelo PRIEST, não há fim em vista."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Comportamento de Faulkner é infeccioso no palco

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Lucas Carneiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online