Judas Priest: Rob diz que a banda ainda quer fazer muitas coisas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Carneiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doug Groff, da estação de rádio WXOF, da Flória, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista da lendária banda britânica JUDAS PRIEST, Rob Halford. Você pode ouvir a conversa no vídeo abaixo.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Quando perguntado se haveria mais álbuns da banda após o "Redeemer of Souls", lançado este ano, Halford disse: "Bem, tenho que dizer que neste momento estamos inteiramente focados em dar a oportunidade ao 'Redeemer of Souls' de se expressar aos nossos fãs com seu lançamento e, em seguida, claro, nos shows que iremos fazer neste ano e no próximo."

Ele continuou: "Eu não sei, cara. A energia é muito sólida, por que parar? Nós somos criativos. Nós escrevemos 20 músicas para este CD e acabamos usando 18, no caso da Deluxe Edition. Nós estávamos no caminho para fazer um álbum duplo... Isso te mostra muito bem, eu acredito, a vitalidade e a energia que ainda se mantêm fortes na banda."

Halford adicionou: "Então, não, não é o fim. Aquela senhora gorda de metal não cantou ainda (risos). Nós a temos presa em algum lugar de onde não consegue sair. Então, ainda temos muitas coisas que queremos fazer e, enquanto vocês continuarem seguindo o PRIEST e os fãs estiverem lá pelo PRIEST, não há fim em vista."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown11 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal371 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?56 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East304 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob Halford por uso de teleprompters

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosZakk Sabbath: Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Lucas Carneiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online