Darkship: Não queremos ser como o AC/DC, Kiss ou Iron Maiden
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 09 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A mais recente publicação da banda DARKSHIP nas redes sociais, "Prison of Dreams", já dá mostras concretas da sonoridade que a banda vem buscando, adicionando elementos dos mais variados gêneros do Metal, e até de fora dele, enriquecendo assim seu estilo de composição. Segundo a banda, o processo de gravação da música foi tranquilo: "Podemos falar que foi algo bem divertido gravar a "Prison of Dreams", até por que pudemos extrair muito de cada integrante e acreditamos ter ido longe com nossas expectativas, usando de muitos artifícios e conseguindo adaptá-los de forma coerente. Buscamos um som que nos atraísse e que atingisse aos fãs de uma maneira mais direta do que as outras músicas do álbum, sempre deixando o interior de cada um pensar por si próprio, dando assim, margens a um pensamento bem profundo sobre que temos e quem somos".
Ouça "Prison of Dreams":
Ao mesmo tempo em que muitas bandas buscam uma fórmula já existente, seguindo os padrões de medalhões do som pesado, o DARKSHIP corre atrás de algo próprio: "AC/DC, Kiss, Iron Maiden ou Ramones são grandes bandas que já fizeram sua história com seu estilo próprio e suas formas únicas de compor. Gostamos demais dessas bandas, mas não é nossa forma de compor e sempre vamos tentar mudar nas músicas. Nossa forma de pensar em música é de 2015, não do século passado e no fundo nossa proposta é, em partes, a mesma das bandas citadas, estamos somente tentando inovar e passar diversão pra aqueles que estão nos ouvindo. Cada banda fez sua própria história independentemente do que já havia feito sucesso anteriormente, eles construíram seu próprio caminho da mesma forma que nós estamos trilhando o nosso passo a passo".
O DARKSHIP mostra-se disposto a dar continuidade a este grandioso projeto: "Não sabemos se é uma música que irá agradar a todos, pois misturamos muitos elementos do Metal e de vários outros estilos musicais também, mas não aguentamos mais fazer músicas que soem iguais a tudo, queremos somente deixar fluir de nossos instrumentos o som do DARKSHIP".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Eluveitie, Soilwork e Kanonenfieber se apresentarão no Bangers Open Air 2027
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Buster Poindexter, o elo entre Sílvio Santos e New York Dolls
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones
O significado de "quem não tem colírio usa óculos escuro" cantado por Raul Seixas
A banda que Tom Araya achou igual ao Slayer: "Podemos processar por soar igual?"
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados

As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



