Darkship: Não queremos ser como o AC/DC, Kiss ou Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A mais recente publicação da banda DARKSHIP nas redes sociais, "Prison of Dreams", já dá mostras concretas da sonoridade que a banda vem buscando, adicionando elementos dos mais variados gêneros do Metal, e até de fora dele, enriquecendo assim seu estilo de composição. Segundo a banda, o processo de gravação da música foi tranquilo: "Podemos falar que foi algo bem divertido gravar a "Prison of Dreams", até por que pudemos extrair muito de cada integrante e acreditamos ter ido longe com nossas expectativas, usando de muitos artifícios e conseguindo adaptá-los de forma coerente. Buscamos um som que nos atraísse e que atingisse aos fãs de uma maneira mais direta do que as outras músicas do álbum, sempre deixando o interior de cada um pensar por si próprio, dando assim, margens a um pensamento bem profundo sobre que temos e quem somos".

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ouça "Prison of Dreams":

Ao mesmo tempo em que muitas bandas buscam uma fórmula já existente, seguindo os padrões de medalhões do som pesado, o DARKSHIP corre atrás de algo próprio: "AC/DC, Kiss, Iron Maiden ou Ramones são grandes bandas que já fizeram sua história com seu estilo próprio e suas formas únicas de compor. Gostamos demais dessas bandas, mas não é nossa forma de compor e sempre vamos tentar mudar nas músicas. Nossa forma de pensar em música é de 2015, não do século passado e no fundo nossa proposta é, em partes, a mesma das bandas citadas, estamos somente tentando inovar e passar diversão pra aqueles que estão nos ouvindo. Cada banda fez sua própria história independentemente do que já havia feito sucesso anteriormente, eles construíram seu próprio caminho da mesma forma que nós estamos trilhando o nosso passo a passo".

O DARKSHIP mostra-se disposto a dar continuidade a este grandioso projeto: "Não sabemos se é uma música que irá agradar a todos, pois misturamos muitos elementos do Metal e de vários outros estilos musicais também, mas não aguentamos mais fazer músicas que soem iguais a tudo, queremos somente deixar fluir de nossos instrumentos o som do DARKSHIP".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Darkship"


Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adGoo336