Dimebag: Rob Halford relembra o saudoso guitarrista do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 10º aniversário da morte do saudoso "Dimebag" Darrell Abott, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, fala sobre a primeira vez que viu o guitarrista.

4872 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

No vídeo, ele explica que viu Darrell pela primeira vez em 1990 quando assistia o canal canadense MuchMusic Network, e se impressionou com a paixão do guitarrista por Metal - sem contar que Dime usava uma camiseta com o logo do álbum "British Steel". Então Halford ligou para a estação e pediu para marcar um encontro com a banda. Horas mais tarde o Pantera tocou algumas músicas do Judas, tendo Rob como vocalista. Isto levou o Pantera a abrir para o Judas na parte europeia da turnê do Painkiller, e de acordo com Halford, a plateia ficava chocada: "Era tão cru e primitivo e real e agressivo e este cara tocava guitarra como nunca ninguém tinha tocado antes. E Phil e Rex e Vinnie surtavam no palco".

Veja a seguir o vídeo (em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online