Dimebag: Rob Halford relembra o saudoso guitarrista do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 10º aniversário da morte do saudoso "Dimebag" Darrell Abott, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, fala sobre a primeira vez que viu o guitarrista.

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

No vídeo, ele explica que viu Darrell pela primeira vez em 1990 quando assistia o canal canadense MuchMusic Network, e se impressionou com a paixão do guitarrista por Metal - sem contar que Dime usava uma camiseta com o logo do álbum "British Steel". Então Halford ligou para a estação e pediu para marcar um encontro com a banda. Horas mais tarde o Pantera tocou algumas músicas do Judas, tendo Rob como vocalista. Isto levou o Pantera a abrir para o Judas na parte europeia da turnê do Painkiller, e de acordo com Halford, a plateia ficava chocada: "Era tão cru e primitivo e real e agressivo e este cara tocava guitarra como nunca ninguém tinha tocado antes. E Phil e Rex e Vinnie surtavam no palco".

Veja a seguir o vídeo (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)945 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMetallica: Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda5000 acessosHistória do Rock2668 acessosBrega e Metal: o que os dois estilos teriam em comum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online