Dimebag: Rob Halford relembra o saudoso guitarrista do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 10º aniversário da morte do saudoso "Dimebag" Darrell Abott, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, fala sobre a primeira vez que viu o guitarrista.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

No vídeo, ele explica que viu Darrell pela primeira vez em 1990 quando assistia o canal canadense MuchMusic Network, e se impressionou com a paixão do guitarrista por Metal - sem contar que Dime usava uma camiseta com o logo do álbum "British Steel". Então Halford ligou para a estação e pediu para marcar um encontro com a banda. Horas mais tarde o Pantera tocou algumas músicas do Judas, tendo Rob como vocalista. Isto levou o Pantera a abrir para o Judas na parte europeia da turnê do Painkiller, e de acordo com Halford, a plateia ficava chocada: "Era tão cru e primitivo e real e agressivo e este cara tocava guitarra como nunca ninguém tinha tocado antes. E Phil e Rex e Vinnie surtavam no palco".

Veja a seguir o vídeo (em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosLegião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão3382 acessosBlack Metal: comediante coloca corpse paint e toca na rua

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online