Dark Avenger: 11ª edição do Feliz Metal apresenta o retorno
Por André Araújo
Fonte: Dream Cry Produções
Postado em 04 de dezembro de 2014
O maior festival de heavy metal do Acre, o Feliz Metal, celebra neste final de ano, a sua décima primeira edição com um dos maiores ícones do estilo no país, a banda brasiliense DARK AVENGER, no dia 25, a partir das 18h na casa noturna 14 Bis em Rio Branco.
A banda DARK AVENGER, liderada pelo vocalista MARIO LINHARES, executa na capital acreana as canções de seu terceiro álbum, "Tales Of Avalon: The Lament" lançado no final de 2013, além de apresentar a nova formação para 2015. Os novos integrantes são GLAUBER OLIVEIRA(Guitarra), GUSTAVO MAGALHÃES (Baixo), HUGO SANTIAGO (Guitarra), ANDERSON SOARES (Bateria) e VINICIUS SODRÉ (Teclados).
Completando a programação,os shows com as bandas HEADLESS(AC), DEATH SILENCE (AC), CHAOS AC (AC), METAL JACKETS (AC) TURBO AGGRESSOR RO) e HATE(BOLÍVIA).
Os ingressos do evento custam R$ 40 e R$ 20 (meia entrada), mais a doação de 1 kg de alimento não perecível, entregue tradicionalmente pelos apoiadores da cena local à famílias carentes.
O evento conta com a realização da Dream Cry Produções e o apoio do governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Universidade Federal do Acre (UFAC), MH Estúdio, P.I Produções, Luthiacre, Issac Ronalti, Headless e Arte Nativa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
Os melhores álbuns de 2025, segundo João Renato Alves
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
Mustaine já se referiu a três ex-Megadeth como "melhores amigos que um cara poderia desejar"
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar


Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo



