Dark Avenger: 11ª edição do Feliz Metal apresenta o retorno
Por André Araújo
Fonte: Dream Cry Produções
Postado em 04 de dezembro de 2014
O maior festival de heavy metal do Acre, o Feliz Metal, celebra neste final de ano, a sua décima primeira edição com um dos maiores ícones do estilo no país, a banda brasiliense DARK AVENGER, no dia 25, a partir das 18h na casa noturna 14 Bis em Rio Branco.
A banda DARK AVENGER, liderada pelo vocalista MARIO LINHARES, executa na capital acreana as canções de seu terceiro álbum, "Tales Of Avalon: The Lament" lançado no final de 2013, além de apresentar a nova formação para 2015. Os novos integrantes são GLAUBER OLIVEIRA(Guitarra), GUSTAVO MAGALHÃES (Baixo), HUGO SANTIAGO (Guitarra), ANDERSON SOARES (Bateria) e VINICIUS SODRÉ (Teclados).
Completando a programação,os shows com as bandas HEADLESS(AC), DEATH SILENCE (AC), CHAOS AC (AC), METAL JACKETS (AC) TURBO AGGRESSOR RO) e HATE(BOLÍVIA).
Os ingressos do evento custam R$ 40 e R$ 20 (meia entrada), mais a doação de 1 kg de alimento não perecível, entregue tradicionalmente pelos apoiadores da cena local à famílias carentes.
O evento conta com a realização da Dream Cry Produções e o apoio do governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Universidade Federal do Acre (UFAC), MH Estúdio, P.I Produções, Luthiacre, Issac Ronalti, Headless e Arte Nativa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
Justin Sargent fala pela primeira vez como novo vocalista do Skid Row
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Por que Bruce Dickinson nem sempre entende as letras das músicas que escreve
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
A obsessão de Elton John no auge da fama, segundo Bernie Taupin
O mega sucesso da Legião que Renato Russo não queria escrever a letra por preguiça
A música do Metallica que Kurt Cobain não parava de pedir para Kirk Hammett
A banda de Rock Progressivo que apresentou o som do Metal para o Black Sabbath

Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro



