Blaze Bayley: "meu álbum novo sairá em 2015 ou 2016"
Por Adriano Ribeiro
Fonte: BLABBERMOUTH.NET
Postado em 02 de dezembro de 2014
Em uma entrevista realizada em 14 de novembro, no Crowleys Rock Bar, em Swansea, País de Gales, Reino Unido, o vocalista de heavy metal britânico Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLSFBANE), foi questionado sobre o progresso das composições de seu próximo álbum de estúdio.
Blaze disse: "Eu estou trabalhando nisso, pouco a pouco. Eu absolutamente não quero apressar as coisas porque eu quero evoluir da mesma forma que "Silicon Messiah" (lançado em 2000) fez, que "Blood & Belief" (lançado em 2004) fez e que "The Man Who Would Not Die" (lançado em 2008) fez. Todos esses álbuns foram realmente sólidos, porque evoluíram. Nós escrevemos coisas, recapitulamos, melhoramos, tentamos... Nós decidimos o que deixar de fora e o que dar o melhor de nós. Então, sobre o próximo álbum, eu trabalhei para que eu pudesse fazê-lo quando eu quiser. Ele pode sair no próximo ano, ou pode sair em 2016. Eu tenho algumas idéias, provavelmente será um álbum conceitual. Vamos ver como será, realmente a coisa mais importante é que ele deve ter algumas canções que realmente chamem a atenção... Eu defini que quero compor pelo menos no mesmo nível das melhores músicas que eu já fiz, e espero realmente conseguir..."
O álbum de estúdio mais recente álbum de Blaze, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012. O CD foi gravado no Fear Studio, em Ravenna, Itália.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda nacional que Caetano Veloso se empolgou e achou que fosse britânica
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Pede música no Fantástico! Morrissey cancela show no Brasil pela terceira vez
O que significa a expressão "Ride The Lightning", título do segundo disco do Metallica
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"
Os dois extremos do rock nacional pré-anos 1980 que irritavam Renato Russo


Paul Di'Anno era mais lendário que Bruce Dickinson, opina Blaze Bayley
Bruce Dickinson afirma não ter prestado muita atenção no Iron Maiden com Blaze Bayley
Em festival alemão, Blaze Bayley toca música que o Iron Maiden nunca executou ao vivo



