Blaze Bayley: "meu álbum novo sairá em 2015 ou 2016"
Por Adriano Ribeiro
Fonte: BLABBERMOUTH.NET
Postado em 02 de dezembro de 2014
Em uma entrevista realizada em 14 de novembro, no Crowleys Rock Bar, em Swansea, País de Gales, Reino Unido, o vocalista de heavy metal britânico Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLSFBANE), foi questionado sobre o progresso das composições de seu próximo álbum de estúdio.
Blaze disse: "Eu estou trabalhando nisso, pouco a pouco. Eu absolutamente não quero apressar as coisas porque eu quero evoluir da mesma forma que "Silicon Messiah" (lançado em 2000) fez, que "Blood & Belief" (lançado em 2004) fez e que "The Man Who Would Not Die" (lançado em 2008) fez. Todos esses álbuns foram realmente sólidos, porque evoluíram. Nós escrevemos coisas, recapitulamos, melhoramos, tentamos... Nós decidimos o que deixar de fora e o que dar o melhor de nós. Então, sobre o próximo álbum, eu trabalhei para que eu pudesse fazê-lo quando eu quiser. Ele pode sair no próximo ano, ou pode sair em 2016. Eu tenho algumas idéias, provavelmente será um álbum conceitual. Vamos ver como será, realmente a coisa mais importante é que ele deve ter algumas canções que realmente chamem a atenção... Eu defini que quero compor pelo menos no mesmo nível das melhores músicas que eu já fiz, e espero realmente conseguir..."
O álbum de estúdio mais recente álbum de Blaze, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012. O CD foi gravado no Fear Studio, em Ravenna, Itália.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
3 hits que mostram quando o rock dos anos 80 deixou de ser rebelde e ficou mais maduro
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
O ex-beatle que Chris Cornell cresceu tendo como uma figura paterna
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram


Blaze Bayley explica mudança de hábito e faz alerta para cantores
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"



