Blaze Bayley: "meu álbum novo sairá em 2015 ou 2016"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar Correções  

Em uma entrevista realizada em 14 de novembro, no Crowleys Rock Bar, em Swansea, País de Gales, Reino Unido, o vocalista de heavy metal britânico Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLSFBANE), foi questionado sobre o progresso das composições de seu próximo álbum de estúdio.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Blaze disse: "Eu estou trabalhando nisso, pouco a pouco. Eu absolutamente não quero apressar as coisas porque eu quero evoluir da mesma forma que "Silicon Messiah" (lançado em 2000) fez, que "Blood & Belief" (lançado em 2004) fez e que "The Man Who Would Not Die" (lançado em 2008) fez. Todos esses álbuns foram realmente sólidos, porque evoluíram. Nós escrevemos coisas, recapitulamos, melhoramos, tentamos... Nós decidimos o que deixar de fora e o que dar o melhor de nós. Então, sobre o próximo álbum, eu trabalhei para que eu pudesse fazê-lo quando eu quiser. Ele pode sair no próximo ano, ou pode sair em 2016. Eu tenho algumas idéias, provavelmente será um álbum conceitual. Vamos ver como será, realmente a coisa mais importante é que ele deve ter algumas canções que realmente chamem a atenção... Eu defini que quero compor pelo menos no mesmo nível das melhores músicas que eu já fiz, e espero realmente conseguir..."

O álbum de estúdio mais recente álbum de Blaze, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012. O CD foi gravado no Fear Studio, em Ravenna, Itália.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor