Skyrion: capa, tracklist e inédita do álbum com Clarissa Moraes
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 01 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O grupo carioca Skyrion, que hoje conta com a ex-Illustria Clarissa Moraes nos vocais, acaba de revelar a capa e o tracklist de "The Edge", seu novo álbum. A bela arte da capa é assinada por João Ricardo Makay, e a produção ficou a cargo de Alex Macedo e o próprio Guilherme de Siervi, guitarrista e fundador do grupo. "É um disco mais direto e pesado que o nosso debut, e ao mesmo tempo mais técnico e agressivo. Sem falar nos vocais da Clarissa que, na minha opinião, é uma das melhores cantoras de Metal do Brasil. Estamos com tudo pronto, negociando o lançamento no Japão, e em breve sairá por aqui também. Quem curtiu o nosso trabalho anterior e gosta de metal com vocal feminino vai se surpreender com esse novo disco", adianta.
Confira a capa e tracklist de "The Edge":
01. Arkham
02. The Edge
03. Imperfect
04. Lost in Life
05. 13
06. Endless Cycle
07. Just Another City (Petropolis Part 1)
08. Shouting in the Dark
09. Final Call
10. This Madness of Mine
11. Opening Pandora's Box
12. Shouting In the Dark (japanese version)*
Enquanto prepara terreno para o lançamento no Japão e Brasil, o grupo colocou no ar um novo site, desenvolvido pelo requisitado artista brasileiro Gustavo Sazes, que há quase dois anos reside na Europa, já trabalhou para nomes como Arch Enemy, Morbid Angel, James LaBrie (Dream Theater), Amaranthe, The Mission, Angra e outros. Além de trazer todas as informações sobre o grupo e o álbum "The Edge", o site disponibiliza para audição a faixa "Imperfect", um dos singles deste segundo registro oficial do Skyrion. Acesse:
www.skyrion.net
"Essa música fala como tudo no mundo de hoje tenta parecer perfeito, vidas perfeitas, gravações com execuções perfeitas, aparências perfeitas, atitudes perfeitas. Tentamos mostrar como todo nós temos nossas imperfeições e como vale pena aprender a aceitar e viver com elas, sem se basear nos padrões que são impostos a você todos os dias. Um tema bem presente nesse mundo virtual em que vivemos hoje", revela Guilherme de Siervi. "Ela varia muito, vai do Melódico ao Prog no estilo Rush. Tem vários climas diferentes para tentar manter uma dinâmica interessante. A energia dela é bem positiva levada pra cima. As outras musicas todas tem climas bem diferentes, do pesado ao zen. Tentamos fazer esse lance das mudanças de clima neste novo CD", acrescenta o guitarrista, dando uma pequena prévia do que vem por aí.
Confira o vídeo com os guitarristas Guilherme de Siervi e Fausto Lima tocando "Imperfect":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
O pouco lembrado membro do Aerosmith que Joe Perry e Steven Tyler acham muito bom
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo
O megahit dos Beatles que Paul McCartney compôs para consolar filho de John Lennon
Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



