Skyrion: capa, tracklist e inédita do álbum com Clarissa Moraes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O grupo carioca Skyrion, que hoje conta com a ex-Illustria Clarissa Moraes nos vocais, acaba de revelar a capa e o tracklist de "The Edge", seu novo álbum. A bela arte da capa é assinada por João Ricardo Makay, e a produção ficou a cargo de Alex Macedo e o próprio Guilherme de Siervi, guitarrista e fundador do grupo. "É um disco mais direto e pesado que o nosso debut, e ao mesmo tempo mais técnico e agressivo. Sem falar nos vocais da Clarissa que, na minha opinião, é uma das melhores cantoras de Metal do Brasil. Estamos com tudo pronto, negociando o lançamento no Japão, e em breve sairá por aqui também. Quem curtiu o nosso trabalho anterior e gosta de metal com vocal feminino vai se surpreender com esse novo disco", adianta.

Guns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira a capa e tracklist de "The Edge":

01. Arkham
02. The Edge
03. Imperfect
04. Lost in Life
05. 13
06. Endless Cycle
07. Just Another City (Petropolis Part 1)
08. Shouting in the Dark
09. Final Call
10. This Madness of Mine
11. Opening Pandora's Box
12. Shouting In the Dark (japanese version)*

Enquanto prepara terreno para o lançamento no Japão e Brasil, o grupo colocou no ar um novo site, desenvolvido pelo requisitado artista brasileiro Gustavo Sazes, que há quase dois anos reside na Europa, já trabalhou para nomes como Arch Enemy, Morbid Angel, James LaBrie (Dream Theater), Amaranthe, The Mission, Angra e outros. Além de trazer todas as informações sobre o grupo e o álbum "The Edge", o site disponibiliza para audição a faixa "Imperfect", um dos singles deste segundo registro oficial do Skyrion. Acesse:

www.skyrion.net

"Essa música fala como tudo no mundo de hoje tenta parecer perfeito, vidas perfeitas, gravações com execuções perfeitas, aparências perfeitas, atitudes perfeitas. Tentamos mostrar como todo nós temos nossas imperfeições e como vale pena aprender a aceitar e viver com elas, sem se basear nos padrões que são impostos a você todos os dias. Um tema bem presente nesse mundo virtual em que vivemos hoje", revela Guilherme de Siervi. "Ela varia muito, vai do Melódico ao Prog no estilo Rush. Tem vários climas diferentes para tentar manter uma dinâmica interessante. A energia dela é bem positiva levada pra cima. As outras musicas todas tem climas bem diferentes, do pesado ao zen. Tentamos fazer esse lance das mudanças de clima neste novo CD", acrescenta o guitarrista, dando uma pequena prévia do que vem por aí.

Confira o vídeo com os guitarristas Guilherme de Siervi e Fausto Lima tocando "Imperfect":




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpasGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor