Angra: banda confirmada no Wacken 2015 junto com Stratovarius

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Wacken Open Air - famoso festival alemão de metal, sempre prepara surpresas para o mês de Dezembro, incluindo confirmação de bandas para o line-up, entrevistas, promoções e até uma caça ao tesouro.

1024 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Logo de cara, os produtores já agradaram o público brasileiro confirmando a presença do ANGRA após mais de 10 anos da última apresentação da banda por lá.

"O Brasil é bem conhecido pelo Thrash Metal como o do SEPULTURA, mas há tambem talentosas bandas de Power Metal que voces deveriam conhecer. O ANGRA combina esse estilo com ritmos brasileiros e elementos progressivos e irá se apresentar no W:O:A pela quarta vez, porém o seu último show por aqui foi em 2002, então é tempo para um novo retorno!"

Além dos brazucas do Angra, os finlandeses do STRATOVARIUS foram confirmados para participarem do festival.

"O Stratovarius já é uma banda bem conhecida no Wacken por suas apresentações realizadas há alguns anos atrás. Eles lançaram dois novos álbuns então muito material novo estará no set-list para o show em 2015. Quando se curte uma mistura de Metal e música Clássica, voce definitivamente deve dar destaque para o Stratovarius em sua lista de bandas à serem conferidas no Wacken 2015."

Todo dia durante o mês de Dezembro, novas bandas serão confirmadas para o evento. Quais, na opnião do leitor, definitivamente não podem faltar no line-up do maior festival de metal do mundo? Deixem suas indicações nos comentários!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1024 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons723 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1672 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1438 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online