Angra: banda confirmada no Wacken 2015 junto com Stratovarius

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Wacken Open Air - famoso festival alemão de metal, sempre prepara surpresas para o mês de Dezembro, incluindo confirmação de bandas para o line-up, entrevistas, promoções e até uma caça ao tesouro.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden

Logo de cara, os produtores já agradaram o público brasileiro confirmando a presença do ANGRA após mais de 10 anos da última apresentação da banda por lá.

"O Brasil é bem conhecido pelo Thrash Metal como o do SEPULTURA, mas há tambem talentosas bandas de Power Metal que voces deveriam conhecer. O ANGRA combina esse estilo com ritmos brasileiros e elementos progressivos e irá se apresentar no W:O:A pela quarta vez, porém o seu último show por aqui foi em 2002, então é tempo para um novo retorno!"

Além dos brazucas do Angra, os finlandeses do STRATOVARIUS foram confirmados para participarem do festival.

"O Stratovarius já é uma banda bem conhecida no Wacken por suas apresentações realizadas há alguns anos atrás. Eles lançaram dois novos álbuns então muito material novo estará no set-list para o show em 2015. Quando se curte uma mistura de Metal e música Clássica, voce definitivamente deve dar destaque para o Stratovarius em sua lista de bandas à serem conferidas no Wacken 2015."

Todo dia durante o mês de Dezembro, novas bandas serão confirmadas para o evento. Quais, na opnião do leitor, definitivamente não podem faltar no line-up do maior festival de metal do mundo? Deixem suas indicações nos comentários!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!309 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online625 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1160 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1269 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosMotorhead: A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online