Megadeth: 5 bateristas e guitarristas que queremos ver na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Sucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a saída do guitarrista Chris Broderick e do baterista Shawn Drover, além da declaração de Glen Drover de que não querer voltar, o Megadeth procura novos membros. A Metal Sucks levantou o nome de cinco bateristas e de cinco guitarristas que poderiam assumir o seu lugar na banda.

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

- Guitarristas

1- Marty Friedman

Apesar de sempre declarar que é feliz no Japão, Friedman mantém na descrição de seu site "Lead Guitar no Megadeth". Muitos fãs pedem a volta do guitarrista.

2- Emil Werstler

Atualmente sem banda (ex-Dååth e Chimaira), é um guitarrista incrível. Teve uma experiência não muito agradável como líder de banda, e poderia arrumar alguns problemas com Mustaine, mas seria interessante.

3- Jeff Loomis

A Metal Sucks fez uma brincadeira postando que Jeff Loomis era o novo guitarrista da banda - e muita gente caiu - mas fez por um motivo: o guitarrista quase se juntou ao Megadeth a um tempo atrás.

4- Dave Davidson

Guitarrista do Revocation, banda que já abriu vários shows do Megadeth, já é conhecido por milhões de fãs do Megadeth.

5- Dan Spitz

Dan Spitz, ex-Anthrax, agradaria os fãs mais old school do Megadeth.

- Bateristas

1- Dave Lombardo

O lendário baterista do Slayer já disse, em tom de brincadeira ou não, que espera um convite de Mustaine.

2- Joey Jordison

Outro baterista lendário. Jordison definitivamente atrairia a curiosidade dos fãs de metal. Será que daria certo?

3- Jon Dette

Dette tocou em diversas bandas (Slayer, Testament, Iced Earth, Animetal USA...). O site até brinca: "Algum dia vão ter que contratar esse cara por tempo integral, certo?"

4- Nick Menza

Situação parecida à de Friedman: muitos fãs pedem a sua volta. Porém, é complicada. Em 2004, na reunião de uma semana do Megadeth, as coisas não acabaram bem depois de um desentendimento com Mustaine.

5- Scott Hull

Participou contribuindo de várias bandas de metal extremo como o Anal Cunt. Líder da banda Agoraphobic Nosebleed.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

31 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Sou agnóstico", diz Chris Broderick

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Marty FriedmanMarty Friedman
"Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Revocation"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Anal Cunt"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosAndreas Kisser: não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2014
Post de 02 de dezembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online