Megadeth: 5 bateristas e guitarristas que queremos ver na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Sucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a saída do guitarrista Chris Broderick e do baterista Shawn Drover, além da declaração de Glen Drover de que não querer voltar, o Megadeth procura novos membros. A Metal Sucks levantou o nome de cinco bateristas e de cinco guitarristas que poderiam assumir o seu lugar na banda.

259 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

- Guitarristas

1- Marty Friedman

Apesar de sempre declarar que é feliz no Japão, Friedman mantém na descrição de seu site "Lead Guitar no Megadeth". Muitos fãs pedem a volta do guitarrista.

2- Emil Werstler

Atualmente sem banda (ex-Dååth e Chimaira), é um guitarrista incrível. Teve uma experiência não muito agradável como líder de banda, e poderia arrumar alguns problemas com Mustaine, mas seria interessante.

3- Jeff Loomis

A Metal Sucks fez uma brincadeira postando que Jeff Loomis era o novo guitarrista da banda - e muita gente caiu - mas fez por um motivo: o guitarrista quase se juntou ao Megadeth a um tempo atrás.

4- Dave Davidson

Guitarrista do Revocation, banda que já abriu vários shows do Megadeth, já é conhecido por milhões de fãs do Megadeth.

5- Dan Spitz

Dan Spitz, ex-Anthrax, agradaria os fãs mais old school do Megadeth.

- Bateristas

1- Dave Lombardo

O lendário baterista do Slayer já disse, em tom de brincadeira ou não, que espera um convite de Mustaine.

2- Joey Jordison

Outro baterista lendário. Jordison definitivamente atrairia a curiosidade dos fãs de metal. Será que daria certo?

3- Jon Dette

Dette tocou em diversas bandas (Slayer, Testament, Iced Earth, Animetal USA...). O site até brinca: "Algum dia vão ter que contratar esse cara por tempo integral, certo?"

4- Nick Menza

Situação parecida à de Friedman: muitos fãs pedem a sua volta. Porém, é complicada. Em 2004, na reunião de uma semana do Megadeth, as coisas não acabaram bem depois de um desentendimento com Mustaine.

5- Scott Hull

Participou contribuindo de várias bandas de metal extremo como o Anal Cunt. Líder da banda Agoraphobic Nosebleed.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

259 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1203 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Dave MustaineDave Mustaine
O Metallica não me quis no Hall da Fama

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2014
Post de 02 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Revocation"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Anal Cunt"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online