NOFX: definida banda convidada de tour pelo Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 31 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se hoje em dia a banda norte-americana NOFX é reconhecida como uma das mais importantes do cenário punk rock mundial, muito se deve à fidelidade do público brasileiro. Reconhecendo toda essa devoção, toda vez que o grupo vem à América do Sul, eles fazem questão de se apresentar por diversas cidades do país.
Desta vez, não poderia ser diferente. Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) aproveitaram as exibições no Lollapalooza Chile e Argentina para confirmar shows em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marques).
Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.
Os ingressos nas quatro capitais já estão à venda. A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110.
O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum "Self Entitled". Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
Confira o merchandising oficial:
http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Marty Friedman revela o maior desafio de voltar a tocar com o Megadeth
A banda brasileira que, para Renato Russo, era o "sopro de vida" dos anos 90
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS


Após mais de 40 anos de parceria, guitarrista do NOFX processa baixista e vocalista
Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa



