NOFX: definida banda convidada de tour pelo Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 31 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se hoje em dia a banda norte-americana NOFX é reconhecida como uma das mais importantes do cenário punk rock mundial, muito se deve à fidelidade do público brasileiro. Reconhecendo toda essa devoção, toda vez que o grupo vem à América do Sul, eles fazem questão de se apresentar por diversas cidades do país.
Desta vez, não poderia ser diferente. Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) aproveitaram as exibições no Lollapalooza Chile e Argentina para confirmar shows em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marques).
Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.
Os ingressos nas quatro capitais já estão à venda. A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110.
O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum "Self Entitled". Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
Confira o merchandising oficial:
http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Mark Knopfler elege o maior álbum do Dire Straits; "é o melhor em muitos aspectos"
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"
Quem apelidou Eric Clapton de "mão lenta" ("slowhand") e porque isso faz todo o sentido
O trabalho do Pink Floyd que Gilmour se sente "desconfortável" em tocar sem Waters




