NOFX: definida banda convidada de tour pelo Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 31 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se hoje em dia a banda norte-americana NOFX é reconhecida como uma das mais importantes do cenário punk rock mundial, muito se deve à fidelidade do público brasileiro. Reconhecendo toda essa devoção, toda vez que o grupo vem à América do Sul, eles fazem questão de se apresentar por diversas cidades do país.
Desta vez, não poderia ser diferente. Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) aproveitaram as exibições no Lollapalooza Chile e Argentina para confirmar shows em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marques).
Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.
Os ingressos nas quatro capitais já estão à venda. A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110.
O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum "Self Entitled". Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.
Confira o merchandising oficial:
http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
"Gaza", o forte manifesto político lançado pelo Marillion
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original



Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa



