Babymetal: "Mal posso esperar para ver o Judas Priest!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Fuse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Fuse realizou uma entrevista com a vocalista da banda Babymetal, Suzuka Nakamoto. Durante a conversa, a menina de 17 anos falou sobre a banda, o futuro e sobre outras bandas de metal. Link com a entrevista completa, em inglês, abaixo.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

http://www.fuse.tv/2015/01/babymetal-interview-su-metal-lady...

Vocês acabaram de sair do maior concerto até hoje! Como estão se sentindo?

Sempre foi nosso sonho se apresentar no Saitama Super Arena, então é uma bênção. Quando eu estava no palco central olhando para o público ao redor, foi impressionante ver 20.000 pessoas todas ali pela Babymetal, cantando junto conosco.

Vocês se apresentaram nos Estados Unidos ano passado. Qual a diferença entre o público japonês e o americano?

Eu acho que os fãs reagem a diferentes partes do nosso show e de nossas músicas em cada país. No Japão, obviamente, os fãs entendem nossas letras, e eles parecem estar em maior sincronia. Na América, você vê a plateia enlouquecer durante as músicas mais rápidas, algo que você não vê no Japão. Eu me lembro de ter ficado bem chocada no nosso primeiro show nos Estados Unidos.

Babymetal foi o álbum japonês mais vendido na América no ano passado. Vocês sentem sua popularidade crescendo?

Ano passado, fomos capazes de fazer shows fora do Japão, visitando cidades que nunca sonhamos em visitar. Ver que existiam pessoas apoiando o que fazemos foi um choque, mas mais do que qualquer outra coisa nos ajudou a seguir em frente.

Pensando em 2015, que objetivos vocês têm? O que espera para este ano?

Vamos voltar à América para o Rock on the Range em maio. Fiquei sabendo que o Judas Priest – uma das bandas consideradas como Deus do Metal – vai se apresentar no festival também. Mal posso esperar para vê-los!

Quais são suas outras bandas de metal favoritas? Qual música a Babymetal escuta junto?

Metallica! Talvez você tenha percebido. Nós colocamos Metallica para tocar antes dos nossos shows começarem. É ótimo ver a plateia reagir tão bem.

Você encontrou o Slayer recentemente. Pode nos contar sobre esta experiência?

Nós, na verdade, encontramos o Slayer junto com o Anthrax no Sonisphere e demos para eles algumas camisetas da nossa turnê mundial… Durante o show em Londres, encontramos o Dragonforce e falamos sobre a música com que colaboramos (Road of Resistance).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Qual a melhor parte em estar na Babymetal?

Através da Babymetal, conheci muitas pessoas novas, incluindo um lado diferente de mim mesmo que eu só encontro quando me apresento com a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online