Montage Of Heck: primeiros reviews de documentário sobre Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

"Kurt Cobain: Montage Of Heck", o primeiro documentário sobre o falecido frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, feito com autorização e cooperação de sua família, estreou no último sábado, 24 de janeiro, no Sundance Film Festival. De acordo com o The Pulse fo radio, o filme foi aclamado em diversas análises, com o The Wrap dizendo: "um ousado retrato de um homem que foi claramente um adolescente torturado, antes de se tornar um artista torturado e um ícone relutante", adicionando que o filme de mais de duas horas foi "chocantemente pessoal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Baddas Digest foi mais diligente em sua análise notando que o filme foi "tanto uma viagem pela mente de Kurt, como uma forma de recontar sua vida", e revelou que ele inclui fotos e gravações de Cobain e Courtney Love fazendo sexo, entre o material mais íntimo.

O filme depende menos de uma estrutura documental, e é construído mais como uma colagem de material inédito, como filmes caseiros, animações, entrevistas, fotografias e outros artefatos, acompanhados da música de Cobain.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Kurt Cobain: Montage Of Heck", vai estrear na HBO em 4 de maio. A filha do músico, Frances Bean Cobain, é produtora executiva no filme.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336