Mike Portnoy: reencontrando Jordan Rudess na NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Bernardo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, postou em seu Facebook uma foto reencontrando se velho companheiro de banda, o tecladista Jordan Rudess, na maior feira de produtos musicais do mundo, a NAMM.

1028 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Look who I ran into at NAMM! Always great to see my 'ol buddy Jordan :)"

"Olha quem encontrei na NAMM! Sempre bom ver meu amigo Jordan:)"


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1403 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Dream TheaterDream Theater
As mil e uma faces de John Petrucci

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosGuns N' Roses: no topo das turnês mais lucrativas de 20165000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2015


Sobre Lucas Bernardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online