Dream Theater: blog afirma que Portnoy produzirá Metropolis, Pt 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: The Shaman
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog em língua espanhola The Shaman publicou hoje uma notícia que afirma que o ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, reuniu-se com John Petrucci e Jordan Rudess em uma cafeteria de Los Angeles (os três estão participando do evento NAMM, uma das feiras de música mais importantes do mundo, na cidade vizinha de Anaheim).

972 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Num ato falho de Petrucci, um tuíte do guitarrista que deveria ter sido privado pode ser visto por qualquer pessoa (ainda estava disponível no momento que iniciamos esta postagem, mas já foi apagado):

"Ei, cara. Eu acabei de chegar em LA e estava pensando nisso também. Quando você está livre?", disse o guitarrista.

O blog afirma que um informante anônimo foi testemunha da conversa entre os três sobre um "terceiro álbum". A princípio, o blog conjectura que o mencionado "terceiro" seria um terceiro disco com o nome do projeto LIQUID TENSION EXPERIMENT, mas, após mais algumas informações, como, por exemplo, a participação de LaBrie, Myung e Mike Mangini, as conjecturas apontam para o lançamento de uma terceira parte da obra-prima da banda de metal progressivo, "Metropolis, pt 3".

As baquetas neste disco continuariam sob a responsabilidade de Mangini, enquanto Portnoy atuaria como co-produtor.

Se há alguma verdade no post ou se são apenas boatos e conjecturas, não podemos avaliar neste momento. Você pode conferir o post e a informação exclusiva em seu idioma original no site abaixo:

http://theshamansblog.com/2015/01/22/mike-portnoy-producira-...

Agracedimento: Gabriel Augusto Gonçalves Deslandes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2015
Post de 24 de janeiro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

972 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater971 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Dream TheaterDream Theater
Análise vocal de James LaBrie

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosMetallica: a paixão sem limites dos brasileiros pelo ícone thrash4605 acessosRock: seis bandas que se inspiraram na cultura Pop5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online