Exodus: Dukes foi despedido pelo telefone em plena lua de mel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, disse que foi despedido da banda enquanto estava em lua de mel.

2024 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

O último show do músico com o grupo foi no festival Rock On The Range no ano passado. Após o evento, ele se casou e saiu em lua de mel. Foi nessa época que recebeu a notícia – pelo telefone – de que seria substituído por Steve “Zetro” Souza.

Foi um golpe particularmente forte para Dukes, que tinha recebido algumas horas antes boas notícias – que sua outra banda, o GENERATION KILL, ia fazer uma parceria com o ícone do rap, Darryl ‘DMC’ McDaniels.

Dukes se encontrou com DMC no aeroporto, enquanto esperavam pelo seu voo de volta para Nova York, após o Rock On The Range. A dupla discutiu colaborar em uma música, mas eventualmente decidiram fazer um álbum inteiro – produzido pelo Ron ‘Bumblefoot’ Thal, do GUNS N’ ROSES.

Dukes disse: “O último show que eu fiz com o EXODUS, eu saí do palco e fui me casar. Estou na minha lua de mel e Darryl liga na sexta-feira, 9 da manhã, eu fico pensando: ‘Ah, cara, eu vou trabalhar com DMC. Ele é um artista do Hall Of Fame, esse é um momento incrível. Como a vida é estranha.’”

“Então às 10h da manhã o EXODUS liga e me despede. Arruinou o momento. Fiquei com um gosto meio amargo na boca.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2015

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

2024 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online