Exodus: Dukes foi despedido pelo telefone em plena lua de mel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, disse que foi despedido da banda enquanto estava em lua de mel.

O último show do músico com o grupo foi no festival Rock On The Range no ano passado. Após o evento, ele se casou e saiu em lua de mel. Foi nessa época que recebeu a notícia – pelo telefone – de que seria substituído por Steve "Zetro" Souza.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi um golpe particularmente forte para Dukes, que tinha recebido algumas horas antes boas notícias – que sua outra banda, o GENERATION KILL, ia fazer uma parceria com o ícone do rap, Darryl ‘DMC’ McDaniels.

Dukes se encontrou com DMC no aeroporto, enquanto esperavam pelo seu voo de volta para Nova York, após o Rock On The Range. A dupla discutiu colaborar em uma música, mas eventualmente decidiram fazer um álbum inteiro – produzido pelo Ron ‘Bumblefoot’ Thal, do GUNS N’ ROSES.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dukes disse: "O último show que eu fiz com o EXODUS, eu saí do palco e fui me casar. Estou na minha lua de mel e Darryl liga na sexta-feira, 9 da manhã, eu fico pensando: ‘Ah, cara, eu vou trabalhar com DMC. Ele é um artista do Hall Of Fame, esse é um momento incrível. Como a vida é estranha.’"

"Então às 10h da manhã o EXODUS liga e me despede. Arruinou o momento. Fiquei com um gosto meio amargo na boca."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin