Exodus: Dukes foi despedido pelo telefone em plena lua de mel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, disse que foi despedido da banda enquanto estava em lua de mel.

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire

O último show do músico com o grupo foi no festival Rock On The Range no ano passado. Após o evento, ele se casou e saiu em lua de mel. Foi nessa época que recebeu a notícia – pelo telefone – de que seria substituído por Steve “Zetro” Souza.

Foi um golpe particularmente forte para Dukes, que tinha recebido algumas horas antes boas notícias – que sua outra banda, o GENERATION KILL, ia fazer uma parceria com o ícone do rap, Darryl ‘DMC’ McDaniels.

Dukes se encontrou com DMC no aeroporto, enquanto esperavam pelo seu voo de volta para Nova York, após o Rock On The Range. A dupla discutiu colaborar em uma música, mas eventualmente decidiram fazer um álbum inteiro – produzido pelo Ron ‘Bumblefoot’ Thal, do GUNS N’ ROSES.

Dukes disse: “O último show que eu fiz com o EXODUS, eu saí do palco e fui me casar. Estou na minha lua de mel e Darryl liga na sexta-feira, 9 da manhã, eu fico pensando: ‘Ah, cara, eu vou trabalhar com DMC. Ele é um artista do Hall Of Fame, esse é um momento incrível. Como a vida é estranha.’”

“Então às 10h da manhã o EXODUS liga e me despede. Arruinou o momento. Fiquei com um gosto meio amargo na boca.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2015

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

ExodusExodus
"Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro3945 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosDavid Lee Roth: "Já fui rico e pobre! Ser rico é melhor!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online