Slayer: Gary Holt machucou o pulso para gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ninguém duvida que o novo trabalho do Slayer é um dos discos mais aguardados do ano, e o guitarrista Gary Holt deu mais razões para todos acreditarem que ele será muito especial, durante conversa com ao SiriusXM, cujos trechos seguem abaixo:

60 acessosSlayer e Red Fang em POA: Emoção e realização definem sentimento5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

"É esmagador. 'Implode' é uma grande canção. Eu gosto dela, é divertida de tocar. Mas comparada com outras coisas que Kerry compôs não é nada, nem chega perto. Há muito material fantástico. Me chamaram para fazer os solos e fiz nove deles em um dia e fui embora para casa. Todos ficaram enlouquecidos e o resultado foi que detonei meu pulso esquerdo. Toquei tão intensamente pois queria acompanhar o ritmo e embora tivesse sentido dor prossegui mas no dia seguinte não conseguia sequer mexer minha mão".

"Há um pouco de tudo mas quando digo tudo quero dizer tudo que representa 100% do Slayer. É devastador, soturno e sinistro e tem tudo que você espera de um álbum do Slayer. E nada de baladas!"

A transcrição completa do papo pode ser conferida no link abaixo:

http://www.revolvermag.com/news/interview-slayer-and-exodus-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

60 acessosSlayer e Red Fang em POA: Emoção e realização definem sentimento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 22 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

NirvanaNirvana
Médico revela quanto Kurt Cobain gastava com heroína por dia

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman5000 acessosAngra: "Somos como um alicerce da cena nacional"5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosRock e Metal: os álbuns mais vendidos em 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online