Slayer: Gary Holt machucou o pulso para gravar o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ninguém duvida que o novo trabalho do Slayer é um dos discos mais aguardados do ano, e o guitarrista Gary Holt deu mais razões para todos acreditarem que ele será muito especial, durante conversa com ao SiriusXM, cujos trechos seguem abaixo:

33 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"É esmagador. 'Implode' é uma grande canção. Eu gosto dela, é divertida de tocar. Mas comparada com outras coisas que Kerry compôs não é nada, nem chega perto. Há muito material fantástico. Me chamaram para fazer os solos e fiz nove deles em um dia e fui embora para casa. Todos ficaram enlouquecidos e o resultado foi que detonei meu pulso esquerdo. Toquei tão intensamente pois queria acompanhar o ritmo e embora tivesse sentido dor prossegui mas no dia seguinte não conseguia sequer mexer minha mão".

"Há um pouco de tudo mas quando digo tudo quero dizer tudo que representa 100% do Slayer. É devastador, soturno e sinistro e tem tudo que você espera de um álbum do Slayer. E nada de baladas!"

A transcrição completa do papo pode ser conferida no link abaixo:

http://www.revolvermag.com/news/interview-slayer-and-exodus-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 22 de janeiro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

33 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha397 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tom Araya e Morena de Salve Jorge

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain4855 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosYngwie Malmsteen: Guitarrista se defende da pecha de arrogante5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online