Angra: festa de lançamento do novo álbum no Manifesto Bar
Por Carlos Clemente
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 16 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Angra realiza na terça-feira, 03 de fevereiro de 2015 a festa de lançamento do seu novo álbum, Secret Garden, no Manifesto Bar.
O evento contará com um Pocket Show exclusivo e uma promoção para os 100 primeiros que entrarem na casa com o ingresso em mãos, que ganharão uma cerveja do Angra.
A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical.
Em 2013 o grupo retornou aos palcos mundiais, dessa vez com o vocalista italiano Fabio Lione [Rhapsody of Fire].
A banda apresentou um ‘warm-up’ tocando com Lione no cruzeiro 70000 Tons Of Metal e depois foi altamente aclamado pelo público de sua terra natal, São Paulo, no festival LIVE N’ LOUDER, onde se apresentou com nomes consagrados como TWISTED SISTER, SODOM, LOUDNESS,METAL CHURCH e MOLLY HATCHETT.
Durante todo o ano de 2013 e 2014 a banda realizou uma bem sucedida turnê que comemorou os 20 anos de lançamento de seu primeiro álbum, o aclamado "Angels Cry" e percorreu toda a América Latina com apresentações incríveis e grande apoio público.
Entre a primeira e a segunda parte desta mesma turnê, o grupo retornou ao estúdio para gravação de um novo álbum com o vocalista italiano Fabio Lione.
O novo álbum do Angra, Intitulado Secret Garden, mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.
A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. O jovem prodígio Bruno Valverde também impressiona na bateria, dando ao grupo uma sonoridade mais moderna. Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, dos quais se destacam os cantores. A holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpreta divinamente a canção "Secret Garden", enquanto a diva Doro Pesch faz um emocionante dueto vocal com Rafael Bittencourt em "Crushing Room".
Serviço:
Festa de lançamento do álbum "Secret Garden" do Angra com Pocket Show
Data: terça-feira, 03 de fevereiro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 20h
Pista Promocional Antecipada: R$30,00
Camarote Promocional Antecipado: R$60,00
Vendas online: ticketbrasil.com.br/show/2765-angra-sp/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A guitarra roubada de Jimmy Page que retornou décadas depois; "acho que ele morreu"
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz
O planejamento da Legião Urbana para 1997 caso Renato Russo não tivesse morrido

Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Beatles, Led Zeppelin; Regis Tadeu explica o que é uma boyband e quem é ou não é
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Saída do Kiko do Angra custou muito, mas não pela razão que todos imaginam
Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback



