Angra: festa de lançamento do novo álbum no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Clemente, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra realiza na terça-feira, 03 de fevereiro de 2015 a festa de lançamento do seu novo álbum, Secret Garden, no Manifesto Bar.

1190 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

O evento contará com um Pocket Show exclusivo e uma promoção para os 100 primeiros que entrarem na casa com o ingresso em mãos, que ganharão uma cerveja do Angra.

A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical.

Em 2013 o grupo retornou aos palcos mundiais, dessa vez com o vocalista italiano Fabio Lione [Rhapsody of Fire].

A banda apresentou um ‘warm-up’ tocando com Lione no cruzeiro 70000 Tons Of Metal e depois foi altamente aclamado pelo público de sua terra natal, São Paulo, no festival LIVE N’ LOUDER, onde se apresentou com nomes consagrados como TWISTED SISTER, SODOM, LOUDNESS,METAL CHURCH e MOLLY HATCHETT.

Durante todo o ano de 2013 e 2014 a banda realizou uma bem sucedida turnê que comemorou os 20 anos de lançamento de seu primeiro álbum, o aclamado “Angels Cry” e percorreu toda a América Latina com apresentações incríveis e grande apoio público.

Entre a primeira e a segunda parte desta mesma turnê, o grupo retornou ao estúdio para gravação de um novo álbum com o vocalista italiano Fabio Lione.

O novo álbum do Angra, Intitulado Secret Garden, mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. O jovem prodígio Bruno Valverde também impressiona na bateria, dando ao grupo uma sonoridade mais moderna. Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, dos quais se destacam os cantores. A holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpreta divinamente a canção “Secret Garden”, enquanto a diva Doro Pesch faz um emocionante dueto vocal com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”.

Serviço:
Festa de lançamento do álbum “Secret Garden” do Angra com Pocket Show
Data: terça-feira, 03 de fevereiro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 20h
Pista Promocional Antecipada: R$30,00
Camarote Promocional Antecipado: R$60,00
Vendas online: ticketbrasil.com.br/show/2765-angra-sp/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

335 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2015

Sobre Carlos Clemente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online