Morgoth: ouça a nova faixa da banda alemã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Morgoth Official
Enviar Correções  

Passados 18 anos do polêmico "Feel Sorry for the Fanatic", a lenda do Death Metal alemão MORGOTH está prestes a lançar seu novo disco "Ungod" pela Century Media Records em 30 de março na Europa e 07 abril na America do Norte. A banda publicou a seguinte nota:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de 18 anos, podemos finalmente apresentar um primeiro vislumbre de nosso novo álbum completo" Ungod"!
Começamos a composição em janeiro de 2013 e terminamos o processo de gravação no final de dezembro de 2014. Foi uma experiência incrível para passar pelo processo, por vezes, muito complexa e desafiadora de escrever e gravar um álbum novo.
Nosso objetivo foi apresentar o verdadeiro estilo MORGOTH de Death Metal, fechando a lacuna entre "Cursed" e "Odium". Esperamos que tenhamos alcançado esse objetivo e os nossos apoiadores e amigos gostem do resultado final.
A ideia por trás da música "Black Enemy" é que esta força do mal repousa dentro de todos nós e tudo que podemos fazer é tentar manter esse besta sob controle.
O inimigo negro (Black Enemy) representa a parte obscura e destruidora dentro de nós e as letras tratam de alguém que não é mais capaz de controlá-la, cometendo um assassinato no final".

Alguns títulos das músicas podem ser vistos abaixo:

"Ungod" foi gravado, mixado e masterizado em novembro e dezembro de 2014 pelo Jörn Michutta e Matthias Klinkmann no Sound Division Tonstudio na cidade natal da banda de Sauerland / Alemanha.
Eis a chegada do "Ungod" ...
Confira abaixo a faixa "The Black Enemy":

https://soundcloud.com/centurymedia/morgoth-black-enemy/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Goo336x280