Mike Portnoy: Eric Gillette lembra muito meu ex-parceiro do crime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pré-compras do novo álbum do THE NEAL MORSE BAND, “The Grand Experiment”, já podem ser feitas pelo site da Radiant Records. O já lendário baterista Mike Portnoy, que tocou no disco, falou sobre este processo.

522 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

http://www.radiantrecords.com/products/547-the-neal-morse-ba...

“É a primeira vez que Neal, Randy, Bill, Eric e eu escrevemos juntos desde o começo, e criamos algo inteiramente único e novo! Bill Hubauer é uma IMENSA adição à banda com suas ideias grandes e musicais e seus talentos multi-instrumentistas. E prepare-se para o novo herói das guitarras com Eric Gillette! Ele é o novo rei dos shreeds e feel! Ele me lembra muito meu ex-parceiro do crime, se vocês entendem o que quero dizer.”

“Em minha humilde opinião, essa formação é tão forte e progressiva quanto qualquer banda aí fora, e este pode ser o melhor álbum de prog de 2015.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

522 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian17 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory10 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime375 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake901 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Total GuitarTotal Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Neal Morse"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosRock in Rio: "O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online