Mike Portnoy: Eric Gillette lembra muito meu ex-parceiro do crime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pré-compras do novo álbum do THE NEAL MORSE BAND, “The Grand Experiment”, já podem ser feitas pelo site da Radiant Records. O já lendário baterista Mike Portnoy, que tocou no disco, falou sobre este processo.

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

http://www.radiantrecords.com/products/547-the-neal-morse-ba...

“É a primeira vez que Neal, Randy, Bill, Eric e eu escrevemos juntos desde o começo, e criamos algo inteiramente único e novo! Bill Hubauer é uma IMENSA adição à banda com suas ideias grandes e musicais e seus talentos multi-instrumentistas. E prepare-se para o novo herói das guitarras com Eric Gillette! Ele é o novo rei dos shreeds e feel! Ele me lembra muito meu ex-parceiro do crime, se vocês entendem o que quero dizer.”

“Em minha humilde opinião, essa formação é tão forte e progressiva quanto qualquer banda aí fora, e este pode ser o melhor álbum de prog de 2015.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

Mike PortnoyMike Portnoy
Não me considero um grande baterista

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Neal Morse"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia5000 acessosMetallica: a visão detalhada de "Sad But True"2865 acessosSlipknot: o que Shawn Crahan e Chris Fehn fazem na banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online