Morddor: divulgada a capa de Minas Morgul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda de power metal cearense MORDDOR divulgou recentemente a capa de seu vindouro CD "Minas Morgul". As gravações começam esta semana e o primeiro single deve ser divulgado em fevereiro ou março.

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, iniciou as atividades como cover dos alemães BLIND GUARDIAN, passando a investir posteriormente em composições próprias, abordando o universo criado por J.J.R Tolkien. Hoje como um quarteto, a banda é formada por Thalles Silva (Bateria/Backing Vocals,) Kaio Castelo (Teclados/Backing Vocals), Lincoln Silva (Vocal/Guitarra) Thiago Feitosa (Baixo/Backing Vocal), a banda afirma "adotar uma postura mais crua do que se esperava antes, com músicas rápidas e uma pegada mais pesada com trechos e refrões mais harmoniosos".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?

Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gêneroHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280