Wikimetal: episódio sobre side projects de roqueiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar Correções  

Esta semana o assunto é mais uma novidade! Conversamos sobre os projetos paralelos de nossos grandes ídolos, trazendo sons incríveis de bandas que não são as principais de seus fundadores. Conversamos bastante sobre as origens dos side projects, seus membros e ainda participações especiais de álbuns lendários.

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Começamos o episódio já com um grande som, da banda KILLER BE KILLED, formada por MAX CAVALERA e TROY SANDERS do MASTODON. A partir daí, passamos pela carreira solo de GLENN TIPTON, pela novíssima banda ALTITUDES & ATTITUDE com ELLEFSON e BELLO e ainda STORMTROOPERS OF DEATH, TRANSATLANTIC, e muito mais.

No Orgulho Nacional falamos com a banda de Brasília, EVIL ROCK, que nos contou sobre seu álbum conceitual, "Western Dawn Rider".

Para fechar o episódio, na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com o último álbum do Mastodon, "Once More 'Round The Sun".

Nesse episódio: Killer Be Killed, Glenn Tipton, Altitudes & Attitude, Evil Rock, S.O.D, SCARS ON BROADWAY e THE HEAD CAT.

Promoção: Promoção CD do Mastodon, "Once More 'Round The Sun"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor