Soulspell: Markus Grosskopf, do Helloween, no próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Helloween Brasil revelou que o baixista Markus Grosskopf mais uma vez vai empregar seu talento no Soulspell Metal Opera. O músico já participou em duas faixas, "Anymore" e "A Rescue Into The Storm", do terceiro álbum "Hollow's Gathering" de 2012 e agora vai participar em mais duas no quarto ato da história da Metal Opera.

697 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Segundo Heleno Vale, baterista e criador do Soulspell: "Esse será um lançamento maior que os 3 álbuns anteriores juntos. Nele haverá novas grandiosíssimas participações e a aparição de antigos personagens. Tenho certeza de que esse será o maior álbum da história do Soulspell até aqui."

Recentemente o Soulspell prestou uma homenagem aos 30 anos da banda Helloween em tributo idealizado pela Helloween Brasil e você pode fazer o download do tributo e ouvir acessando:

http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2014/12/helloween-bra...

Mais informações e participações serão divulgadas através dos canais oficiais do Soulspell Metal Opera.

http://www.soulspell.com
http://facebook.com/soulspellmetalopera
http://twitter.com/soulspellMO

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

697 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1480 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulspell"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart4178 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online