Accept: "Fizemos a primeira música de Speed Metal da história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Mariskal Rock TV, que pode ser vista ao final, o guitarrista Wolf Hoffman disse o que pensa sobre o fato do Accept servir de inspiração para as primeiras bandas de thrash metal:

519 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

"Bem, conforme muitas pessoas, muitos jornalistas, é assim pois fizemos a primeira canção de speed metal da história ("Fast As A Shark", vídeo abaixo), e muitos outros músicos também já me disseram isto. E definitivamente, fomos uma grande influência para a carreira de muitas pessoas. Há muitas pessoas do qual nunca imaginaria ouvir isto, mas que me disseram no decorrer dos anos 'Sabe, ouvir Restless And Wild lá nos anos oitenta mudou minha vida e me fez ser o que sou'. Então muitos músicos tem o álbum como o marco inicial de suas carreiras".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

519 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados527 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1383 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos4237 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus3490 acessosLego: Capas de álbuns remontadas com blocos de brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online