Dream Theater: James e Jordan falam sobre voltar ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Metal Works, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Dream Theater, James LaBrie, revelou que a banda retorna ao estúdio em fevereiro para começar a trabalhar em um novo álbum, esperado para ser lançado no final do ano pela Roadrunner Records.

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Em meados de 2014, o tecladista Jordan Rudess falou sobre se a banda tinha pensado em seu próximo CD: "Nós não discutimos exaustivamente o que vai acontecer em seguida, mas conversamos entre a gente sobre o que gostariamos que acontecesse. Ao mesmo tempo, se eu tiver uma boa idéia no meio da noite, ou o que quer que seja, eu vou escrever no meu iPhone."

"Eu escolhi James para guardar algumas de minhas idéias. Vou enviar vídeos meus no YouTube tocando algo que eu ache que é bom."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

Rock ProgressivoRock Progressivo
Como Mike Portnoy entende o estilo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online