Anette Olzon: sem gravadora, ela diz que não voltaria ao Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Anette Olzon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lançar seu primeiro álbum solo “Shine” em março passado, a cantora Anette Olzon, ex-vocalista do Nightwish, agora segue sua carreira sem nenhuma gravadora. Isto foi o que a própria cantora disse durante uma sessão de perguntas e respostas em sua página no Facebook.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

Quando perguntada se os fãs poderiam esperar um sucessor de “Shine”, Olzon respondeu: “Na verdade eu não sei, pois eu decidi me separar da minha gravadora e seguir meu próprio caminho. Então ainda temos que ver quando e como eu vou lançar alguma coisa. Provavelmente irei lançar mais material apenas na Internet e no iTunes, pois as vendas de discos andam ruins atualmente”. Ela completou dizendo: “Eu estou pensando bastante no meu próximo projeto, mas eu ainda não comecei a desenvolver novas canções além das que eu já fiz, então como isto vai soar... eu ainda não sei”.

Anette também respondeu que não voltaria a cantar em sua antiga banda, o Nightwish: “Eu não iria voltar se as coisas fossem como logo antes de eu sair da banda. Se fosse como em 2007–2008, sim”. Sobre um possível dueto com a atual vocalista do grupo, Floor Jansen, ela respondeu: “Não acredito muito nisso, mas quem sabe aconteça no futuro”.

No momento, Anette está se dedicando a profissão de enfermeira e alegou que não será uma artista em tempo integral. No entanto, ela irá realizar uma apresentação na Finlândia em fevereiro e anunciará uma colaboração com uma banda secreta em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosGuns N' Roses: Qual é a músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?4263 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online