Anette Olzon: sem gravadora, ela diz que não voltaria ao Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Anette Olzon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lançar seu primeiro álbum solo “Shine” em março passado, a cantora Anette Olzon, ex-vocalista do Nightwish, agora segue sua carreira sem nenhuma gravadora. Isto foi o que a própria cantora disse durante uma sessão de perguntas e respostas em sua página no Facebook.

1008 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

Quando perguntada se os fãs poderiam esperar um sucessor de “Shine”, Olzon respondeu: “Na verdade eu não sei, pois eu decidi me separar da minha gravadora e seguir meu próprio caminho. Então ainda temos que ver quando e como eu vou lançar alguma coisa. Provavelmente irei lançar mais material apenas na Internet e no iTunes, pois as vendas de discos andam ruins atualmente”. Ela completou dizendo: “Eu estou pensando bastante no meu próximo projeto, mas eu ainda não comecei a desenvolver novas canções além das que eu já fiz, então como isto vai soar... eu ainda não sei”.

Anette também respondeu que não voltaria a cantar em sua antiga banda, o Nightwish: “Eu não iria voltar se as coisas fossem como logo antes de eu sair da banda. Se fosse como em 2007–2008, sim”. Sobre um possível dueto com a atual vocalista do grupo, Floor Jansen, ela respondeu: “Não acredito muito nisso, mas quem sabe aconteça no futuro”.

No momento, Anette está se dedicando a profissão de enfermeira e alegou que não será uma artista em tempo integral. No entanto, ela irá realizar uma apresentação na Finlândia em fevereiro e anunciará uma colaboração com uma banda secreta em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1561 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade28 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosDesfalque: quando a falta de um membro original faz toda a diferença

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online