Scorpions: Uli Jon Roth revisita a banda em álbum duplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Um novo álbum do lendário guitarrista alemão Uli Jon Roth será lançado em 10 de março via UDR Records.

Intitulado "Scorpions Revisited" o disco duplo, gravado em Hanover, traz releituras de músicas que o músico gravou com o Scorpions nos anos setenta: "O material deste CD duplo foi gravado no ano passado no mesmo lugar em que costumávamos ensaiar entre 1973-1978. Juntamente com vários talentosos jovens músicos, eu revisitei minhas canções favoritas do início da carreira do Scorpions, algumas que inclusive foram compostas neste mesmo lugar. Foram dias emotivos e estou muito orgulhoso do resultado", disse Uli.

Além de Uli, a banda que gravou o material conta com Nathan James (vocal), Jamie Little (bateria), Ule W. Ritgen (baixo), Niklas Turmann (guitarra e vocal), Corvin Bahn (teclado e vocal) e David Klosinski (guitarra).

"Scorpions Revisited" track listing:

CD1:

01. The Sails Of Charon
02. Longing For Fire
03. Crying Days
04. Virgin Killer
05. In Trance
06. Sun In My Hand
07. Yellow Raven
08. Polar Nights
09. Dark Lady

CD2:

01. Catch Your Train
02. Evening Wind
03. All Night Long
04. We'll Burn In The Sky
05. Pictured Life
06. Hell Cat
07. Life's Like A River
08. Drifting Sun
09. Rainbow Dream Prelude
10. Fly To The Rainbow

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo4296 acessosAC/DC: vocalista original teria voltado se pagassem bem5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"5000 acessosWhitesnake: nome da banda é homenagem ao pênis de Coverdale?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online