Brian May: Adam Lambert é "um presente de Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, descreveu o vocalista Adam Lambert como “um presente de Deus”.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Falando com o Classic Rock, May falou que Lambert – que tem tocado com a banda desde 2012 – foi o único músico realmente capaz de ocupar a posição deixada por Freddie Mercury.

“Adam é a primeira pessoa que nós encontramos que pode cantar todo o catálogo do QUEEN sem piscar”, disse May. “Ele é um presente de Deus.”

O baterista Roger Taylor adicionou: “Ele é incrivelmente musical, e nós certamente levamos tudo que ele diz bem a sério.”

Lambert, por outro lado, está menos ansioso em se comparar com Mercury: “Nunca haverá outro. Não estou substituindo-o. Não é o que estou fazendo. Estou tentando manter sua memória viva e lembrar as pessoas do quão incrível ele era sem imitá-lo. Estou tentando compartilhar com a audiência a tamanha inspiração eu recebi dele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2443 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Liga a TVLiga a TV
Músicos que foram revelados em programas de televisão

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 905000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20134592 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online