Brian May: Adam Lambert é "um presente de Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, descreveu o vocalista Adam Lambert como “um presente de Deus”.

847 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

Falando com o Classic Rock, May falou que Lambert – que tem tocado com a banda desde 2012 – foi o único músico realmente capaz de ocupar a posição deixada por Freddie Mercury.

“Adam é a primeira pessoa que nós encontramos que pode cantar todo o catálogo do QUEEN sem piscar”, disse May. “Ele é um presente de Deus.”

O baterista Roger Taylor adicionou: “Ele é incrivelmente musical, e nós certamente levamos tudo que ele diz bem a sério.”

Lambert, por outro lado, está menos ansioso em se comparar com Mercury: “Nunca haverá outro. Não estou substituindo-o. Não é o que estou fazendo. Estou tentando manter sua memória viva e lembrar as pessoas do quão incrível ele era sem imitá-lo. Estou tentando compartilhar com a audiência a tamanha inspiração eu recebi dele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

847 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"687 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"963 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
10 coisas que um fã da banda não agüenta mais

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour4783 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online