Deze9rock Underground: lançada a 2ª edição
Por Edmilson Peixoto
Fonte: deze9rock.com
Postado em 07 de janeiro de 2015
Saiu a segunda edição da deze9rock underground, revista com ênfase no movimento underground do interior paulista região 019, confira abaixo as matérias e bandas que foram abordadas.
Nesta edição:
CAPA:
FOMENTO SKATEBAR – Mas uma casa excepcional e promissor espaço que vem trabalhando junto ao underground para divulgar as bandas sem a exploração e covardia que muitas casas impõe pra galera tocar.
AMERICAN HEAD CHARGE – Porque trabalhar com a música está muito mais além da simples obrigação e do tradicional.
MAD SNEAKS – Trio mineiro detonando no grunge, promessa brasileira e orgulho da nação.
UGANGA – Mineirinhos foda, uma das bandas mais consagradas e influentes do Brasil agora aqui apresentada na integra pra vcs. Privilégio da revista com a publicação e privilegiados quem acompanhar.
KORZUS – Com novo CD, a banda vem mais uma vez acabar com a concorrência.
RESENHAS:
EuAnimeRPG – Americana mais uma vez mostra talento na organização de uns dos eventos mais loucos de nossa região. Muitas atrações imperdíveis e destaque aos dubladores de Os Cavaleiros do Zodíaco.
4º CAMPEONATO UNIÃO DOS SKATISTAS DE NOVA ODESSA - Mais um evento promovido pela entidade exemplar que promove a integração social de crianças, jovens e adolescentes através do esporte e além de tudo isso promove as bandas também.
SUBMUNDO 5 – Fechamento muito mais que uma chave de ouro do evento que mais movimentou a cena underground da região. Sr. André mais uma vez mostrou criatividade e deu uma aula de dedicação.
ESTREANDO nas resenhas o Sr. Donizete Oliveira, cinéfilo destacado, agora faz parte do nosso time e vem a cada edição falar um pouco dessa arte fascinante. Nesta edição – BLADE RUNNER – O CAÇADOR DE ANDRÓIDES.
19R ENTREVISTA:
BANG LOKO SOUND – Galera do bem, com muita competência, o BANG fala um pouquinho do que é a vida de um LOKO SOUND. Maravilhosa entrevista, não percam.
BANDAS-MÚSICAS-VÍDEOS:
Como sempre, descobrindo talentos. Surpreenda-se com o que a de vir.
Nesta edição:
19D – SATANAGEM – DESENMASCARADO – FLAMME – METALIZER – ZERO19
LENDAS DO ROCK:
Muito bom falar de lendas, redescobrindo as origens, entendo o porque de tudo isso. Nesta Edição - JOHNNY CASH, o homem de preto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Bruce Dickinson relembra participação em show da banda de Billie Joe Armstrong
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
Slash confirma que novo álbum do Conspirators sai em fevereiro de 2027
A morte misteriosa por trás de uma das músicas mais famosas do Nirvana
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele



Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas



