Queen+AdamLambert: vídeo onde vencem Banda do Ano no Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Adam Lambert TV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Queen + Adam Lambert estavam nomeados como “Banda do Ano” na Premiação “The Classic Rock Roll of Honour” da Classic Rock Magazine. A 10ª premiação anual de música foi realizada (04/11/2014) em Los Angeles (CA) na Avalon Ballroom, apresentada por Sammy Hagar, o qual venceram na categoria acima.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

O Twitter de Classic Rock Awards tambem publicou:
"Banda do Ano com @UMG vai para @QueenWillRock & @AdamLambert #classicrockawards"

Confira abaixo o video televisionado o qual Brian May e Adam Lambert sobem para receber o premio e realizar o discurso.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Brian: É uma emoção, nós estamos neste negócio por tanto tempo. Alguns de vocês nos conhece, e para Roger e eu… à propósito Roger envia seu carinho… Para Roger e eu é como um novo começo, é algo que nunca esperamos, é um bônus e é tudo graças por encontrar de forma puramente orgânica a um jovem chamado Adam Lambert, e eu vou apenas dizer, aqui estão algumas palavras do novo rapaz.

Adam: Foi uma honra estar no palco com uma banda icônica e lendária como esta. Em primeiro lugar eu pirei, mas depois eu comecei a me divertir e aprender com estes senhores e tentar absorver tudo e me sinto muito afortunado, por isso, muito obrigado.

Brian: Obrigado a todos, isso significa muito.

Agradecimento: http://adamlambertbrasil.com.br/ e Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Adam Lambert TV

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2443 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rocky IIIRocky III
Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBon Jovi: o que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online