Queen: Adam recebeu chuva de elogios após show de Ano Novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: THE MIRROR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Lambert recebeu chuva de elogios após a incrível colaboração com Queen para as celebrações da véspera de Ano Novo

Adam Lambert uniu forças com a lendária banda de rock Queen na noite de 31 de dezembro em um concerto incrível para marcar as celebrações da véspera de Ano Novo 2014 – e o Twitter adorou cada segundo.

1454 acessosQueen: Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

O cantor norte-americano e vice-campeão do American Idol de 2009 foi perfeito enquanto ele assumia alguns dos maiores sucessos da banda no show ao vivo da BBC, incluindo “Don’t Stop Me Now” quando o Big Ben tocava meia-noite.

Ele se juntou a Brian May e Roger Taylor no palco e foi recebido com muitos aplausos do público de mais de 2000 pessoas no Central Hall, em Westminster.

O baterista Roger disse anteriormente: “Eu nunca imaginei que estaria aqui para celebrar o ano de 2015, que emoção, prometemos uma grande noite!”

Os músicos receberam chuvas de elogios, um usuário do Twitter escreveu: “@adamlambert @QueenWillRock Feliz ano novo e um ótimo 2015 para vocês e toda banda Queen e famílias, o show na noite passada foi incrível.”

Outro acrescentou: “Queen, com Adam Lambert foram incríveis na noite passada. Ninguém nunca vai substituir Freddy mas o show da noite passada foi incrível.”

E mais um escreveu: “Não demorou nem dois minutos e estou amando Adam Lambert… #queen.”

O show – que foi chamado de Queen + Adam Lambert Rock Big Ben Live – foi apresentado, junto com fogos de artifício, pelos DJs da Radio One Greg James e Gemma Cairney.

2015 começou com chave de ouro.

Agradecimento: http://adamlambertbrasil.com.br/ e Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Mirror

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2015

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

1527 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2486 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4065 acessosVocalistas: as 10 melhores frontwomen do Rock

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online