Queen: Adam recebeu chuva de elogios após show de Ano Novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: THE MIRROR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Lambert recebeu chuva de elogios após a incrível colaboração com Queen para as celebrações da véspera de Ano Novo

Adam Lambert uniu forças com a lendária banda de rock Queen na noite de 31 de dezembro em um concerto incrível para marcar as celebrações da véspera de Ano Novo 2014 – e o Twitter adorou cada segundo.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

O cantor norte-americano e vice-campeão do American Idol de 2009 foi perfeito enquanto ele assumia alguns dos maiores sucessos da banda no show ao vivo da BBC, incluindo “Don’t Stop Me Now” quando o Big Ben tocava meia-noite.

Ele se juntou a Brian May e Roger Taylor no palco e foi recebido com muitos aplausos do público de mais de 2000 pessoas no Central Hall, em Westminster.

O baterista Roger disse anteriormente: “Eu nunca imaginei que estaria aqui para celebrar o ano de 2015, que emoção, prometemos uma grande noite!”

Os músicos receberam chuvas de elogios, um usuário do Twitter escreveu: “@adamlambert @QueenWillRock Feliz ano novo e um ótimo 2015 para vocês e toda banda Queen e famílias, o show na noite passada foi incrível.”

Outro acrescentou: “Queen, com Adam Lambert foram incríveis na noite passada. Ninguém nunca vai substituir Freddy mas o show da noite passada foi incrível.”

E mais um escreveu: “Não demorou nem dois minutos e estou amando Adam Lambert… #queen.”

O show – que foi chamado de Queen + Adam Lambert Rock Big Ben Live – foi apresentado, junto com fogos de artifício, pelos DJs da Radio One Greg James e Gemma Cairney.

2015 começou com chave de ouro.

Agradecimento: http://adamlambertbrasil.com.br/ e Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Mirror

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2443 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Sebastian BachSebastian Bach
Veja performance travestido de Freddie Mercury

QueenQueen
Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

ArteArte
Quando rockstars encontram as telas e pincéis

5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosHistória do Rock4315 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet4790 acessosKurt Cobain: tão bonito quanto uma pedra na cara de um guarda5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online