Scott Ian: guitarrista lembra de seu primeiro contato com o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Scott Ian do ANTHRAX recentemente falou com o Ultimate Classic rock, sobre como ele descobriu o KISS. O vídeo está disponível abaixo.

337 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

“Eu estava no epicentro. Eu comprei... Bem... Vamos voltar um pouco... Antes até mesmo de eu comprar o ‘Alive!’, do KISS, eu ouvi ‘Rock And Roll All Nite’ no rádio do carro dos meus pais quando eu era um garoto. Eu adorei essa música, fiquei louco com a música e fiquei falando: ‘Temos que ouvir isso de novo’, mas você está à mercê do rádio, ela não vai aparecer logo em seguida. E então eu vi o KISS na TV, dentro da mesma semana ou algo assim. Eu não tinha ideia de como eles se pareciam. E então vi sua participação na TV com a fantasia e a maquiagem. E como, naquela época, minha vida de 11 orbitava em torno de história em quadrinhos e filmes de terror, eles estavam embrulhados nesse pacote corajoso e sangrento. Não poderia ser mais perfeito. Quero dizer, isso era... literalmente era, uma agulha em seu córtex. Quero dizer, esqueça se injetar no braço. Era como, direto lá em cima. E eles foram basicamente donos da minha alma pelos próximos três anos e meio. E isso se formulou como... Foi minha droga de entrada para outras músicas, porque antes do KISS, Elton John era o meu favorito, porque era o que os meus pais ouviam, ou SIMON & GARFUNKEL e DOOBIE BROTHERS e coisas assim... Mas o KISS foi minha primeira coisa, eu comprei ‘Alive!’ com meu próprio dinheiro, foi o primeiro disco que comprei com meu dinheiro. Isso abriu as portas. E não muito tempo depois do KISS eu ouvia Ted Nugent, e CHEAP TRICK, e RAMONES e BLACK SABBATH, e... você sabe, fiquei procurando por mais coisas.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

337 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City203 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro652 acessosKiss: Veja capa do novo livro de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Keith RichardsKeith Richards
O surreal encontro com Ace Frehley

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online