Scott Ian: guitarrista lembra de seu primeiro contato com o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Scott Ian do ANTHRAX recentemente falou com o Ultimate Classic rock, sobre como ele descobriu o KISS. O vídeo está disponível abaixo.

2806 acessosGene Simmons: nós permitimos que as bandas cover existam5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

“Eu estava no epicentro. Eu comprei... Bem... Vamos voltar um pouco... Antes até mesmo de eu comprar o ‘Alive!’, do KISS, eu ouvi ‘Rock And Roll All Nite’ no rádio do carro dos meus pais quando eu era um garoto. Eu adorei essa música, fiquei louco com a música e fiquei falando: ‘Temos que ouvir isso de novo’, mas você está à mercê do rádio, ela não vai aparecer logo em seguida. E então eu vi o KISS na TV, dentro da mesma semana ou algo assim. Eu não tinha ideia de como eles se pareciam. E então vi sua participação na TV com a fantasia e a maquiagem. E como, naquela época, minha vida de 11 orbitava em torno de história em quadrinhos e filmes de terror, eles estavam embrulhados nesse pacote corajoso e sangrento. Não poderia ser mais perfeito. Quero dizer, isso era... literalmente era, uma agulha em seu córtex. Quero dizer, esqueça se injetar no braço. Era como, direto lá em cima. E eles foram basicamente donos da minha alma pelos próximos três anos e meio. E isso se formulou como... Foi minha droga de entrada para outras músicas, porque antes do KISS, Elton John era o meu favorito, porque era o que os meus pais ouviam, ou SIMON & GARFUNKEL e DOOBIE BROTHERS e coisas assim... Mas o KISS foi minha primeira coisa, eu comprei ‘Alive!’ com meu próprio dinheiro, foi o primeiro disco que comprei com meu dinheiro. Isso abriu as portas. E não muito tempo depois do KISS eu ouvia Ted Nugent, e CHEAP TRICK, e RAMONES e BLACK SABBATH, e... você sabe, fiquei procurando por mais coisas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Nós permitimos que as bandas cover existam

1800 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1492 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1403 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1999 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

KissKiss
Gene Simmons: "A indústria do disco está morta!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosStephen King: blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online