Angra: Felipe Andreoli e Bruno Valverde em tour de workshows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Dias, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CD “Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do Angra, e talvez tenha sido o mais esperado pelos fãs do grupo.

3763 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Em comemoração ao lançamento do CD no Brasil, Felipe Andreoli e Bruno Valverde abriram datas para a realização de workshows em um formato especial onde demonstrarão ao fãs, em primeira mão, as músicas do "Secret Garden" tocadas ao vivo no formato de bateria e contra-baixo.

Os músicos abordarão vários temas durante os workshows e irão interagir com os fãs contando sobre o processo de composição, gravação e também falar sobre técnica e a concepção musical de um disco desde os seus primeiros acordes.

Esta tour terá a abertura do guitarrista paulistano Douglas Jen, que atualmente está em promoção de seu mais recente trabalho lançado junto ao SupreMa, o CD "Traumatic Scenes".

Ao final os músicos prometem uma super jam.

As datas já estão abertas para todo o Brasil no período de ABRIL e MAIO/2015, e os contratantes interessados em levar este workshow para sua cidade devem entrar em contato com a Furia Music Produções.

Reservas de datas:
Furia Music Produções
contato@furiamusic.com.br
Tel.: (11) 98300-4537
Período: ABRIL e MAIO/2015

Sites relacionados:
http://www.angra.net
http://www.felipeandreoli.com
http://www.brunovalverde.com
http://www.douglasjen.com
http://www.furiamusic.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Sobre Sérgio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online