Angra: Felipe Andreoli e Bruno Valverde em tour de workshows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Dias, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O CD “Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do Angra, e talvez tenha sido o mais esperado pelos fãs do grupo.

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Em comemoração ao lançamento do CD no Brasil, Felipe Andreoli e Bruno Valverde abriram datas para a realização de workshows em um formato especial onde demonstrarão ao fãs, em primeira mão, as músicas do "Secret Garden" tocadas ao vivo no formato de bateria e contra-baixo.

Os músicos abordarão vários temas durante os workshows e irão interagir com os fãs contando sobre o processo de composição, gravação e também falar sobre técnica e a concepção musical de um disco desde os seus primeiros acordes.

Esta tour terá a abertura do guitarrista paulistano Douglas Jen, que atualmente está em promoção de seu mais recente trabalho lançado junto ao SupreMa, o CD "Traumatic Scenes".

Ao final os músicos prometem uma super jam.

As datas já estão abertas para todo o Brasil no período de ABRIL e MAIO/2015, e os contratantes interessados em levar este workshow para sua cidade devem entrar em contato com a Furia Music Produções.

Reservas de datas:
Furia Music Produções
contato@furiamusic.com.br
Tel.: (11) 98300-4537
Período: ABRIL e MAIO/2015

Sites relacionados:
http://www.angra.net
http://www.felipeandreoli.com
http://www.brunovalverde.com
http://www.douglasjen.com
http://www.furiamusic.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3679 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4765 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sérgio Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online