Ozzy Osbourne: Ele vem ao Brasil mostrar que é mais que um tiozinho confuso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada na Folha de São Paulo sob o título "Sóbrio, Ozzy vem ao Brasil mostrar que é mais que um tiozinho confuso", relata uma visita do jornalista Dean Goodman à residência do madman, onde ele fala sobre vários assuntos, incluindo o vício em cigarros, estampado em diversas fotos de personalidades nas paredes da casa ("Eu fumava o dia inteiro. Fumava o dia e a noite inteiros, enrolava meus cigarros. Fumava 20 deles por noite"), a vinda ao primeiro Rock In Rio em 1985, quando pegou um avião de Los Angeles para o Brasil ("Eu estava fora de controle. Acordei com minha mulher me espetando o peito com um garfo, avisando que tínhamos chegado", a atual vida saudável que leva ("Eu me exercito o tempo todo. Levanto, subo na bicicleta ou no cross-trainer, puxo ferro. E nado"), dentre outros assuntos.

4730 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/serafina/2015/02/1592373-sobrio...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação3562 acessosWacken: Um festival onde tudo é possível...5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online