Ozzy Osbourne: Ele vem ao Brasil mostrar que é mais que um tiozinho confuso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada na Folha de São Paulo sob o título "Sóbrio, Ozzy vem ao Brasil mostrar que é mais que um tiozinho confuso", relata uma visita do jornalista Dean Goodman à residência do madman, onde ele fala sobre vários assuntos, incluindo o vício em cigarros, estampado em diversas fotos de personalidades nas paredes da casa ("Eu fumava o dia inteiro. Fumava o dia e a noite inteiros, enrolava meus cigarros. Fumava 20 deles por noite"), a vinda ao primeiro Rock In Rio em 1985, quando pegou um avião de Los Angeles para o Brasil ("Eu estava fora de controle. Acordei com minha mulher me espetando o peito com um garfo, avisando que tínhamos chegado", a atual vida saudável que leva ("Eu me exercito o tempo todo. Levanto, subo na bicicleta ou no cross-trainer, puxo ferro. E nado"), dentre outros assuntos.

3938 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/serafina/2015/02/1592373-sobrio...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online