Maria Brinks: "apenas ser sexy não te levará a lugar algum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista para Barbara Caserta do Linea Rock e Radio Lombardia, a vocalista do In This Moment, Maria Brink, respondeu como se sente por ter sido eleita uma das garotas mais quentes do Hard Rock pelos editores da Revolver e pelos fãs de Metal em geral:

"Não creio que eu seja uma das garotas mais quentes do mundo. Tenho todos tipos de insegurança. Mesmo nossas performances de palco são vulneráveis sob certo ponto de vista, são tristes, são raivosas. A questão não é ser sexy ou parecer sexy para agradar alguém, não é isto que eu quero. Faço algo por me sentir confortável, mas é coisa unicamente minha, e de mais ninguém. E sempre tem que ter algo a mais... não pode ser apenas baseado em sensualidade, tem que ter todas as emoções envolvidas, tanto no álbum quanto nos shows ao vivo. Pois se você tiver apenas sexo a oferecer, você perde todas as outras coisas belas que estão envolvidas... e apenas ser sexy não te levará a lugar algum. Você pode ser a mulher mais sexy do mundo, mas se não puder cantar, se não for uma artista e não se desenvolver em um show, não terá poder defronte à platéia, e não vai sobreviver. Então se você se basear apenas nisto, não irá muito longe".

publicidade

A entrevista completa (em inglês) está abaixo:

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheresMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres


Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin