Max Cavalera e Exodus: vídeo de "Bonded By Blood" na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo filmagem de Max Cavalera subindo ao palco com o Exodus no dia 23 de fevereiro em Melbourne, na Austrália, para tocar a clássica "Bonded By Blood":

1915 acessosIgor Cavalera: odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Igor CavaleraIgor Cavalera
Odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho

905 acessosOverdose e Sepultura: Split Bestial Devastation/Século XX relançado1687 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

SoulflySoulfly
Em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro4124 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online