Symmetrya: confira faixa com a participação de Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SYMMETRYA liberou para audição a música “Something In The Mist”, que abre o novo disco "Last Dawn" após a faixa de introdução. A canção conta com a participação especial de Rafael Bittencourt do ANGRA. A música é um típico power metal, rápida e com elementos de
progressivo e a letra foi inspirada e baseada no filme “The Mist” do
renomado escritor americano Stephen King. A música pode ser conferida no player do Soundcloud logo abaixo.

3762 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Um video postado no canal oficial do Symmetrya no Youtube, mostrando as gravações do solo de Rafael Bittencourt, pode ser conferido a seguir:

Links oficiais:

http://www.facbook.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.myspace.com/symmetrya

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online