Symmetrya: confira faixa com a participação de Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SYMMETRYA liberou para audição a música “Something In The Mist”, que abre o novo disco "Last Dawn" após a faixa de introdução. A canção conta com a participação especial de Rafael Bittencourt do ANGRA. A música é um típico power metal, rápida e com elementos de
progressivo e a letra foi inspirada e baseada no filme “The Mist” do
renomado escritor americano Stephen King. A música pode ser conferida no player do Soundcloud logo abaixo.

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Um video postado no canal oficial do Symmetrya no Youtube, mostrando as gravações do solo de Rafael Bittencourt, pode ser conferido a seguir:

Links oficiais:

http://www.facbook.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.myspace.com/symmetrya

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3679 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online