Symmetrya: confira faixa com a participação de Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SYMMETRYA liberou para audição a música “Something In The Mist”, que abre o novo disco "Last Dawn" após a faixa de introdução. A canção conta com a participação especial de Rafael Bittencourt do ANGRA. A música é um típico power metal, rápida e com elementos de
progressivo e a letra foi inspirada e baseada no filme “The Mist” do
renomado escritor americano Stephen King. A música pode ser conferida no player do Soundcloud logo abaixo.

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosLemmy: Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Um video postado no canal oficial do Symmetrya no Youtube, mostrando as gravações do solo de Rafael Bittencourt, pode ser conferido a seguir:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links oficiais:

http://www.facbook.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.myspace.com/symmetrya

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1228 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2354 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo620 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1051 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"5000 acessosVelhas Virgens: "Lobão esqueceu que já foi do underground"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"4844 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"5000 acessosGuns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online