Angra: Fabio Lione em papo franco com o LoKaos Rock Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A enfant terrible da noite paulistana JÚLIA BUENO, do LOKAOS ROCK SHOW, entrevistou ao vocalista italiano FABIO LIONE [atualmente à frente do ANGRA] e este não se privou de responder nada de maneira direta e contundente. Assistam no vídeo abaixo:

2739 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pauta: Julio Feriato e Edu Rox
Imagens: Gabriel Carvalho
Edição: Jonas Souza
Tradução: Alessandra Martins
Agradecimentos: Manifesto Bar & Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

949 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll788 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1100 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111561 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos5000 acessosMetallica: James Hetfield manda clássicos em acústico com a filha5000 acessosAndreas: "Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"5000 acessosLobão: vocalista protesta em música contra o PT

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online