Angra: Fabio Lione em papo franco com o LoKaos Rock Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A enfant terrible da noite paulistana JÚLIA BUENO, do LOKAOS ROCK SHOW, entrevistou ao vocalista italiano FABIO LIONE [atualmente à frente do ANGRA] e este não se privou de responder nada de maneira direta e contundente. Assistam no vídeo abaixo:

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pauta: Julio Feriato e Edu Rox
Imagens: Gabriel Carvalho
Edição: Jonas Souza
Tradução: Alessandra Martins
Agradecimentos: Manifesto Bar & Top Link Music

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1228 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2354 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo620 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1051 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

Marco FelicianoMarco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosRodrigo Simas: A coleção do webmaster da Dave Matthews Band1735 acessosIron Maiden: O peso da história, em "The Ides of March" e "Genghis Khan"5000 acessosFotos de Infância: Avenged Sevenfold

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online