Blink-182: DeLonge descreve seu encontro com aliens na Area 51

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entrevistado recentemente pela Paper Magazine, o frontman do Blink-182 Tom DeLonge falou sobre sua experiência extraterrestre enquanto acampava próximo a Area 51 em Nevada.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

"Pegamos quatro pedaços de madeira para fazer uma fogueira, então estava tudo iluminado pelo fogo e caímos no sono em uma ou duas horas", disse Tom. "Eu acordei perto das três da manhã. Todo o meu corpo parecia paralisado e o fogo ainda estava aceso. Havia uma conversa do lado de fora da tenda. Parecia ter umas vinte pessoas por ali, conversando. No momento pensei 'Ok, eles estão no nosso acampamento, eles não estão aqui para nos machucar, eles só estão falando merda, mas não consigo entender o que estão falando. Parece que estão trabalhando em alguma coisa. Eu então fechei os olhos e acordei. Passaram-se três horas e o fogo inclusive já havia se apagado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3144 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111412 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessos2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento5000 acessosDuff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online