Blink-182: DeLonge descreve seu encontro com aliens na Area 51

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entrevistado recentemente pela Paper Magazine, o frontman do Blink-182 Tom DeLonge falou sobre sua experiência extraterrestre enquanto acampava próximo a Area 51 em Nevada.

803 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"Pegamos quatro pedaços de madeira para fazer uma fogueira, então estava tudo iluminado pelo fogo e caímos no sono em uma ou duas horas", disse Tom. "Eu acordei perto das três da manhã. Todo o meu corpo parecia paralisado e o fogo ainda estava aceso. Havia uma conversa do lado de fora da tenda. Parecia ter umas vinte pessoas por ali, conversando. No momento pensei 'Ok, eles estão no nosso acampamento, eles não estão aqui para nos machucar, eles só estão falando merda, mas não consigo entender o que estão falando. Parece que estão trabalhando em alguma coisa. Eu então fechei os olhos e acordei. Passaram-se três horas e o fogo inclusive já havia se apagado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015

803 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1823 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosSlayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online