Rob Halford: vocalista nunca imaginou que o Priest seria o que é

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, recentemente falou com o OC Weekly sobre o longo catálogo da banda. Um trecho está disponível abaixo:

1585 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

OC: Quando você começou a banda muitos anos atrás, você algum dia imaginou que iria se tornar essa banda gigantesca, importante e influente?

Halford: “Não, nunca mesmo. E essa é a melhor forma para abordar isso. É ótimo ter esses sonhos e ser ambicioso, mas não é garantido que você vá ter uma longa carreira no rock. Há um risco no que nós fazemos, mas sempre deve vir de ter paixão pelo seu tipo de música. Quando começamos o PRIEST, nós não tínhamos a menor ideia do monstro que ele se tornaria. Você tem que trabalhar duro, praticar muito e nunca desistir. Boa música sempre dura muito tempo, mas posso lhe dizer que não poderia ter feito isso sem nossa base de fãs. Eles estão ao redor de todo o mundo e eles nos dão força para continuar em frente. Amamos todos.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite o link abaixo.

http://blogs.ocweekly.com/heardmentality/2015/02/rob_halford...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford celebra 32 anos de sobriedade

1585 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA4125 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos2885 acessosJudas Priest: Vídeo de "Lightning Strike" e tracklist do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Rob HalfordRob Halford
"Eu cresci com o assédio moral na escola!"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

VocalistasVocalistas
Os agudos mais extensos do metal

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continente5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosWoodstock (Pete Fornatale)5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.