Rob Halford: vocalista nunca imaginou que o Priest seria o que é

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, recentemente falou com o OC Weekly sobre o longo catálogo da banda. Um trecho está disponível abaixo:

4880 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

OC: Quando você começou a banda muitos anos atrás, você algum dia imaginou que iria se tornar essa banda gigantesca, importante e influente?

Halford: “Não, nunca mesmo. E essa é a melhor forma para abordar isso. É ótimo ter esses sonhos e ser ambicioso, mas não é garantido que você vá ter uma longa carreira no rock. Há um risco no que nós fazemos, mas sempre deve vir de ter paixão pelo seu tipo de música. Quando começamos o PRIEST, nós não tínhamos a menor ideia do monstro que ele se tornaria. Você tem que trabalhar duro, praticar muito e nunca desistir. Boa música sempre dura muito tempo, mas posso lhe dizer que não poderia ter feito isso sem nossa base de fãs. Eles estão ao redor de todo o mundo e eles nos dão força para continuar em frente. Amamos todos.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite o link abaixo.

http://blogs.ocweekly.com/heardmentality/2015/02/rob_halford...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online