Nikki Sixx: baixista tenta mais um filho, nova esposa quer menina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Courtney Bingham, a esposa de 29 anos do baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, falou à revista "Hello!", que o casal está tentando ter um filho, o primeiro dela.

Sixx, de 56 anos, casou com Bingham em março de 2014 na Califórnia.

Esse é o terceiro casamento para Sixx, que já tem três filhos com sua primeira esposa, Brandi Brandt: Storm Breanne Sixx, 20, Gunner Nicholas Sixx, 24, e Decker Nilsson Sixx, 19. Ele também tem uma filha com sua ex-esposa, a estrela de "SOS Malibu", Donna D’Errico, Frankie-Jean Mary Sixx, 14.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele é um pai muito presente", disse Courtney à revista. "Seus três filhos mais velhos - Gunner, Storm e Decker – todos cresceram vivendo com Nikki em tempo integral. Eles os levava à escola toda manhã, ajudava com o dever de casa, fazia o almoço todos os dias e continua a fazer isso com minha enteada, Frankie."

Ela adiciona: "Para alguém com um horário tão apertado, é sempre incrível para mim como ele consegue estar lá para seus filhos. Ele é o melhor pai que já vi."

Courtney finaliza revelando que espera ter uma filha: "Desde que eu só pretendo ter um filho, sinto que preciso ter uma menina."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336 Goo336