Rainbow: Joe Lynn Turner canta clássico no The X Factor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2161 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Veja abaixo vídeo de Joe Lynn Turner (Rainbow, Deep Purple) interpretando a clássica "Street Of Dreams" do Rainbow junto com um concorrente na edição búlgara do The X Factor.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

2161 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1446 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"3520 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online