Rainbow: Joe Lynn Turner canta clássico no The X Factor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2119 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

Veja abaixo vídeo de Joe Lynn Turner (Rainbow, Deep Purple) interpretando a clássica "Street Of Dreams" do Rainbow junto com um concorrente na edição búlgara do The X Factor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2119 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online