Magic N' Roll: nova série de mágicas de rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Allan Contro, Fonte: Axl Rose - Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova série de mágicas de rua, Magic N' Roll, teve seu primeiro episódio lançado no último dia 31 de janeiro, data que é comemorado também o dia do mágico.

2467 acessosGuns N' Roses: mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

Como prometido pelo ilusionista Felipe Barbieri, o primeiro episódio contou com uma trilha sonora bem roqueira, começando com Marilyn Manson, partindo para Motorhead e fechando com 2 músicas do Guns N' Roses.

Felipe ficou nacionalmente conhecido por suas diversas apresentações na televisão, além de ter entrevistado diversas estrelas do rock nacional e mundial como Gilby Clarke (ex Guns N Roses e Rolling Stones), Bumblefoot (Guns N' Roses), Tico Santa Cruz e Cadu Pelegrini para o portal Axl Rose - Fã Clube e Falando de Rock, no qual ele é tradutor e redator.

Confira abaixo o primeiro episódio da primeira temporada de Magic N' Roll (O vídeo não está disponível para celulares e tablets. Acesse através de um computador ou laptop):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Acompanhe o trabalho do ilusionista através de suas mídias sociais:

http://www.facebook.com/ilusionistafelipebarbieri

Instagram: @Felipe.Barbieri

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Melissa Reese conta momento nojento da turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosDream Theater: as pessoas não ouvem mais discos completos, diz Petrucci5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Sobre Allan Contro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online