Scorpions: "Virgin Killer" será relançado em vinil de 180 gramas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Holanda, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário álbum do Scorpions “Virgin Killer” será relançado em uma edição limitada de 180 gramas de vinil, que deve estar à venda no começo de abril. O LP foi masterizado para esta versão por Kevin Cinza em Cohearent Áudio.

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

O álbum foi o que definiu o estilo pesado e influente do conjunto alemão. Foi lançado em 1976 e o primeiro disco da banda a atrair a atenção fora da Europa. O trabalho foi um passo na mudança da música psicodélica ao hard rock.

Pela primeira vez, a formação permaneceu a mesma com Klaus Meine nos vocais, Uli Jon Roth na guitarra solo, Rudolf Schenker na guitarra base, Francis Buchholz no baixo e Rudy Lenners na bateria. As nove faixas foram produzidas por Dieter Dierks.

No mais, o disco conta com músicas bastante pesadas e cativantes. Faixas que apresentam perfeitamente a linha tênue entre o Hard Rock e o Heavy Metal, que ainda engatinhava no fim da década de 70. Um verdadeiro clássico e um dos melhores do grupo.

Virgin Killer track listing:

01. Pictured Life
02. Catch Your Train
03. In Your Park
04. Backstage Queen
05. Virgin Killer
06. Hell-Cat
07. Crying Days
08. Polar Nights
09. Yellow Raven

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1016 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda4514 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20035000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Holanda

Futuro jornalista recifense, baixista e apaixonado por heavy metal.

Mais matérias de Felipe Holanda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online