Alirio Netto: artista abre datas para aulas presenciais e por Skype
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 10 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e vocalista do Age of Artemis, Alirio Netto, que também interpretou o papel de Judas no espetáculo "Jesus Cristo Super Star" (T4F), abriu vagas para aulas presenciais ou por Skype. As aulas são tanto para iniciantes como para profissionais da música.
Alirio Netto tem 15 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou "Jesus" no México, no espetáculo "Jesus Cristo Super Star" (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Para agendar uma aula com Alirio Netto basta enviar um e-mail para [email protected] e marcar um horário.
"Muitas pessoas me pediram para abrir novos horários para aulas comigo ou por Skype e resolvi atender os pedidos. Quando comecei minha carreira eu tive ajuda de muitos professores e ter a convivência com alguém que já é profissional e trabalha no ramo é importante para o resultado final", disse Alirio.
Lembrando que alguns alunos de Alirio Netto ganharam fama e sucesso em musicais na Europa, México e Canadá e em algumas bandas de Metal. Humildade, profissionalismo e qualidade na arte de dar aulas e ensinar quem precisa. Este e muito mais você encontrará com o vocalista que é uma das sensações do Metal brasileiro.
"Pretendo em breve lançar um livro sobre técnica vocal. Sinto que existem poucos materiais sobre o assunto e acho que posso ajudar muitas pessoas com a minha experiência de palco no teatro e na música", finaliza o vocalista.
Veja histórico de Alirio Netto:
Links relacionados:
www.alirionetto.com
https://www.facebook.com/alirionettoofficial
http://www.facebook.com/ageofartemis
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Nova geração se choca ao descobrir que "Bichos Escrotos" não é da Anitta
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Anitta é a maior roqueira que existe hoje no Brasil, diz integrante do Titãs
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon
Chris Cornell: viúva fala da recaída que desencadeou o suicídio



Fabio Lione rebate fala de Alirio Netto sobre Angra 100% brasileiro: "um tanto infeliz"
Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



