Alirio Netto: artista abre datas para aulas presenciais e por Skype
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 10 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e vocalista do Age of Artemis, Alirio Netto, que também interpretou o papel de Judas no espetáculo "Jesus Cristo Super Star" (T4F), abriu vagas para aulas presenciais ou por Skype. As aulas são tanto para iniciantes como para profissionais da música.
Alirio Netto tem 15 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou "Jesus" no México, no espetáculo "Jesus Cristo Super Star" (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Para agendar uma aula com Alirio Netto basta enviar um e-mail para [email protected] e marcar um horário.
"Muitas pessoas me pediram para abrir novos horários para aulas comigo ou por Skype e resolvi atender os pedidos. Quando comecei minha carreira eu tive ajuda de muitos professores e ter a convivência com alguém que já é profissional e trabalha no ramo é importante para o resultado final", disse Alirio.
Lembrando que alguns alunos de Alirio Netto ganharam fama e sucesso em musicais na Europa, México e Canadá e em algumas bandas de Metal. Humildade, profissionalismo e qualidade na arte de dar aulas e ensinar quem precisa. Este e muito mais você encontrará com o vocalista que é uma das sensações do Metal brasileiro.
"Pretendo em breve lançar um livro sobre técnica vocal. Sinto que existem poucos materiais sobre o assunto e acho que posso ajudar muitas pessoas com a minha experiência de palco no teatro e na música", finaliza o vocalista.
Veja histórico de Alirio Netto:
Links relacionados:
www.alirionetto.com
https://www.facebook.com/alirionettoofficial
http://www.facebook.com/ageofartemis
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"
Os cinco discos de Rock que são fundamentais para Nando Reis
James Hetfield, do Metallica, explica suas tatuagens preferidas

Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



