Simone Simons: gravidez, o bebê e novo álbum do Epica
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2015
Jo Schüftan da Horns Up Rocks! conduziu uma entrevista com a vocalista Simone Simons do Epica.
Perguntada como ser mãe (o pai é o tecladista do Kamelot, Oliver Palotai) mudou sua vida e sua posição no Epica, Simone disse: "Na verdade, foi bom não fazer turnês por um tempo. Nós continuamos nos apresentando até meus sete meses de gravidez. Eu estava com uma barriga enorme e ficou ainda maior depois. Eu era uma barriga ligada a uma pequena menina. Estava ficando fisicamente desconfortável no palco. Meu empresário me ajudava a calçar meus sapatos para entrar no palco porque eu não conseguia sozinha. Cantar funcionou bem até muito depois. O bebê é tão pesado, você não tem apoio, e ele se move para o lado quando você está grávida. Foi divertido.
Quando gravamos as demos na minha casa junto com Sascha, Joost e Mark, eu estava sentada lá com uma barriga enorme e as pernas para cima, porque era verão. Isso não era muito sexy e nem muito metal. Mas foi uma boa maneira de trabalhar no novo projeto. E fazer um novo CD é um pouco como ter um bebê. Mas, é claro, você não tem que trocar as fraldas ou amamentar o CD. Definitivamente existem duas grandes coisas na minha vida. O bebê, claro, é a real mudança na minha vida, mas eu acho que "The Quantum Enigma" é também uma grande mudança para o Epica."
Perguntada se está pensando levar seu filho em turnê, Simone disse: "Não, ele não estará comigo na estrada. Quero mantê-lo longe das viagens e do estresse. Talvez quando ele for mais velho. Shows comuns sim, mas turnês acho que não. Temos família e amigos que podem ajudar quando necessário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps