Simone Simons: gravidez, o bebê e novo álbum do Epica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jo Schüftan da Horns Up Rocks! conduziu uma entrevista com a vocalista Simone Simons do Epica.

Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntada como ser mãe (o pai é o tecladista do Kamelot, Oliver Palotai) mudou sua vida e sua posição no Epica, Simone disse: "Na verdade, foi bom não fazer turnês por um tempo. Nós continuamos nos apresentando até meus sete meses de gravidez. Eu estava com uma barriga enorme e ficou ainda maior depois. Eu era uma barriga ligada a uma pequena menina. Estava ficando fisicamente desconfortável no palco. Meu empresário me ajudava a calçar meus sapatos para entrar no palco porque eu não conseguia sozinha. Cantar funcionou bem até muito depois. O bebê é tão pesado, você não tem apoio, e ele se move para o lado quando você está grávida. Foi divertido.

Quando gravamos as demos na minha casa junto com Sascha, Joost e Mark, eu estava sentada lá com uma barriga enorme e as pernas para cima, porque era verão. Isso não era muito sexy e nem muito metal. Mas foi uma boa maneira de trabalhar no novo projeto. E fazer um novo CD é um pouco como ter um bebê. Mas, é claro, você não tem que trocar as fraldas ou amamentar o CD. Definitivamente existem duas grandes coisas na minha vida. O bebê, claro, é a real mudança na minha vida, mas eu acho que "The Quantum Enigma" é também uma grande mudança para o Epica."

Perguntada se está pensando levar seu filho em turnê, Simone disse: "Não, ele não estará comigo na estrada. Quero mantê-lo longe das viagens e do estresse. Talvez quando ele for mais velho. Shows comuns sim, mas turnês acho que não. Temos família e amigos que podem ajudar quando necessário."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Epica"Todas as matérias sobre "Simone Simons"


Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaFotos de Infância
Simone Simons muito antes da fama

Melhores de 2014: as escolhas do redator Samuel CoutinhoMelhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho


Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adGoo336