Queen: novas fotos do recluso John Deacon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista John Deacon, conhecido por sua reclusão e pouca aparição pública, foi flagrado recentemente, em janeiro. As imagens foram divulgadas por um usuário na rede social Facebook, e imediatamente espalhada em alguns fóruns de fãs do QUEEN.

1294 acessosFreddie Mercury: em 1992, o show-tributo para combater a Aids5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Ano passado, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May comentaram a respeito do músico, dizendo que Deacon continua a administrar a parte financeira da banda, assim como fazia desde a década de 70, mas que prefere manter-se privado de interações sociais. As declarações dos ex-colegas de grupo, especialmente as de Roger Taylor são relativamente polêmicas. Taylor afirmou, em entrevista ao jornal The Independent em 2013 que o baixista do QUEEN é um sociopata.

A personalidade de John é, até os dias de hoje, um dos assuntos mais controversos a respeito do quarteto britânico. A última entrevista dada pelo baixista foi ainda em 2001, quando criticou Brian e Roger pela gravação de "We Are the Champions" com Robbie Williams. Não participou dos supergrupos QUEEN + PAUL RODGERS e QUEEN + ADAM LAMBERT, mas deu permissão total para a dupla fazer as parcerias que desejarem, desde que não esteja envolvido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

1294 acessosFreddie Mercury: em 1992, o show-tributo para combater a Aids233 acessosQueen: em vídeo, 80 músicas tocadas em 15 minutos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2015
Post de 09 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris4926 acessosDavid Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"5000 acessosPaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online