Andreas Kisser: convidando para o show do Philm no domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser assistiu o show da PHILM, banda do ex-SLAYER Dave Lombardo, ontem (04.02), no Motocycle Rock Cruise e achou FANTÁSTICO!

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na oportunidade, Andreas gravou um vídeo, convidando a galera pro show do dia 08.02, próximo domingo no Manifesto Bar em SP.

Tivemos a oportunidade de conversar com o próprio Dave, que nos falou o seguinte: "Vocês podem esperar três músicos no palco tocando muito rock pra valer, tocando algumas canções de ambos os discos, com muita energia, muito poder por trás desta banda. Sabe, vai ser um bom show de hard e heavy. O PHILM e eu mal podemos esperar para nos apresentar no Brasil. Eu estou realmente com muita vontade de trazer minha nova banda pra aí. Estou excitado. Estou honrado e estou feliz que o povo brasileiro esteja abraçando esta música e estou com vontade de vê-los todos".

Confira a entrevista na íntegra na matéria abaixo:

Dave Lombardo: nada de Slayer, nada de Megadeth, só PHILM




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Philm"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Slayer"


Slayer: um dos inventores do Black Metal, diz Rick RubinSlayer
"um dos inventores do Black Metal", diz Rick Rubin

Dave Lombardo: Baterista está em uma fase de imersão no funkDave Lombardo
Baterista está em uma fase de imersão no funk


Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336