Agata Kissa Band: lançando videoclipe para segundo single
Por Agata Kissa
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A cantora paulista Agata Kissa acaba de lançar o clipe para novo single "Upineal", que você confere logo acima.
A música retrata uma situação de alguém que atingiu a iluminação e percebeu sua plenitude em relação ao universo
Após o despertar de sua consciência, sente que não faz parte apenas deste mundo ilusório e que a realidade está muito além desta dimensão. Então propõe-se a retornar ao mundo para contar aos outros o que viu, transmitindo assim seu conhecimento e percepção para a humanidade.
Como as pessoas não estão conscientes do que está acontecendo e o mundo está numa frequência muito baixa, sente-se sozinho por não ser compreendido e então não resiste em permanecer neste plano, decidindo elevar-se em seu interior o mais alto possível em direção ao seu próprio ser, indo de encontro a sua verdade plena.
Todos os instrumentos foram gravados com suas afinações em 432hz, criando mandalas e geometrias mais simétricas e harmônicas sendo que atualmente a freqüência padrão para os instrumentos musicais é 440 hz.
O compositor italiano Verdi utilizava essa afinação, que ficou conhecida como a afinação de Verdi – C =256HZ e A=432HZ, por considerá-la mais rica, natural além de "cientificamente correta". A ciência por detrás de 432Hz vai muito além da sonoridade e se harmoniza com nossa biologia e com as proporções matemáticas utilizadas pela natureza, além de estimular a sincronização dos hemisférios cerebrais cuja freqüência de 8HZ é a frequência ideal para o aprendizado e para o bem-estar do organismo. 8HZ não é audível para nós, e corresponde a nota dó (quando de acordo com lá em 432HZ) – 8,16,32,64,128,256.
432hz está em harmonia com:
o coração humano (ritmo cardíaco), a frequência de replicação do DNA, o máximo funcionamento cerebral (sincronia entre os dois hemisférios), a frequência fundamental da Terra, 8hz – ressonância de Schumman, com a geometria musical da criação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Vocalista se afasta por tempo indeterminado do Dragonforce, que anuncia substituto
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
A música do Oasis que Noel Gallagher considera a sua "Hey Jude"
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
A cantora "de fora" que para Joan Jett merecia ser alçada à categoria de rockstar
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Roberto Medina explica porque o Rock está cada vez diminuindo mais no Rock in Rio
James Hetfield exibe o álbum do Iron Maiden que foi crucial para a carreira do Metallica
Vampeta explica por que se tornou fã de Guns N' Roses e U2

O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



