Tchandala: lançamento oficial do seu brasão comemorativo
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A banda sergipana TCHANDALA, um dos principais representantes do Metal no nordeste do país, já está pré-produzindo o seu terceiro álbum de estúdio "Resilience" e, em meio a este processo, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015.

O brasão foi desenvolvido pelo artista plástico e designer André Moreira que explica: "Na heráldica, um brasão de armas é composto por escudo, elmo e ornatos. Seguindo essa premissa, vê-se no brasão da banda o logo incrustado em um escudo segurado por duas carrancas – escultura geralmente fincada na proa das embarcações que navegam pelo rio São Francisco, produzida em madeira e que tem uma atribuição mística: Espantar os maus espíritos", revela enfático. "Estas carrancas são como os elmos e embora a banda tenha sido criada em Aracaju, fazem referência aos dois ribeirinhos fundadores da TCHANDALA, Dejair Benjamim, que na época apenas tocava baixo e o ex-vocalista Pidelle Menezes, ambos da cidade de Propriá, Sergipe", continua ele. "Como ornamento há uma faixa com a menção ao ano de início do grupo e uma coroa de espinhos que simbolizam o quão árduo é o caminho das bandas independentes no Brasil", finaliza.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Morre o guitarrista Luiz Carlini, autor do solo de "Ovelha Negra" da Rita Lee
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock
Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato
A icônica banda de rock nacional que durou pouco, mas criou enorme memória afetiva
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"


