Tchandala: lançamento oficial do seu brasão comemorativo
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A banda sergipana TCHANDALA, um dos principais representantes do Metal no nordeste do país, já está pré-produzindo o seu terceiro álbum de estúdio "Resilience" e, em meio a este processo, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015.
O brasão foi desenvolvido pelo artista plástico e designer André Moreira que explica: "Na heráldica, um brasão de armas é composto por escudo, elmo e ornatos. Seguindo essa premissa, vê-se no brasão da banda o logo incrustado em um escudo segurado por duas carrancas – escultura geralmente fincada na proa das embarcações que navegam pelo rio São Francisco, produzida em madeira e que tem uma atribuição mística: Espantar os maus espíritos", revela enfático. "Estas carrancas são como os elmos e embora a banda tenha sido criada em Aracaju, fazem referência aos dois ribeirinhos fundadores da TCHANDALA, Dejair Benjamim, que na época apenas tocava baixo e o ex-vocalista Pidelle Menezes, ambos da cidade de Propriá, Sergipe", continua ele. "Como ornamento há uma faixa com a menção ao ano de início do grupo e uma coroa de espinhos que simbolizam o quão árduo é o caminho das bandas independentes no Brasil", finaliza.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Nova música do Sepultura é elogiada em matéria da Metal Hammer
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Neil Sedaka, um dos grandes hitmakers da história, morre aos 86 anos
A opinião de Bruce Dickinson sobre técnica de Nicko McBrain no "Somewhere in Time"
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"



Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita



