Tchandala: lançamento oficial do seu brasão comemorativo
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A banda sergipana TCHANDALA, um dos principais representantes do Metal no nordeste do país, já está pré-produzindo o seu terceiro álbum de estúdio "Resilience" e, em meio a este processo, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015.
O brasão foi desenvolvido pelo artista plástico e designer André Moreira que explica: "Na heráldica, um brasão de armas é composto por escudo, elmo e ornatos. Seguindo essa premissa, vê-se no brasão da banda o logo incrustado em um escudo segurado por duas carrancas – escultura geralmente fincada na proa das embarcações que navegam pelo rio São Francisco, produzida em madeira e que tem uma atribuição mística: Espantar os maus espíritos", revela enfático. "Estas carrancas são como os elmos e embora a banda tenha sido criada em Aracaju, fazem referência aos dois ribeirinhos fundadores da TCHANDALA, Dejair Benjamim, que na época apenas tocava baixo e o ex-vocalista Pidelle Menezes, ambos da cidade de Propriá, Sergipe", continua ele. "Como ornamento há uma faixa com a menção ao ano de início do grupo e uma coroa de espinhos que simbolizam o quão árduo é o caminho das bandas independentes no Brasil", finaliza.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
Rush adia dois shows após Geddy Lee ser diagnosticado com laringite e bronquite
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Quando Derico, do Programa do Jô, descobriu que Ian Anderson tocava tudo errado
Elektra Mustaine capricha no português e canta Vanessa da Mata; "Kiko me ensinou!"
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"



