Tchandala: lançamento oficial do seu brasão comemorativo
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A banda sergipana TCHANDALA, um dos principais representantes do Metal no nordeste do país, já está pré-produzindo o seu terceiro álbum de estúdio "Resilience" e, em meio a este processo, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015.
O brasão foi desenvolvido pelo artista plástico e designer André Moreira que explica: "Na heráldica, um brasão de armas é composto por escudo, elmo e ornatos. Seguindo essa premissa, vê-se no brasão da banda o logo incrustado em um escudo segurado por duas carrancas – escultura geralmente fincada na proa das embarcações que navegam pelo rio São Francisco, produzida em madeira e que tem uma atribuição mística: Espantar os maus espíritos", revela enfático. "Estas carrancas são como os elmos e embora a banda tenha sido criada em Aracaju, fazem referência aos dois ribeirinhos fundadores da TCHANDALA, Dejair Benjamim, que na época apenas tocava baixo e o ex-vocalista Pidelle Menezes, ambos da cidade de Propriá, Sergipe", continua ele. "Como ornamento há uma faixa com a menção ao ano de início do grupo e uma coroa de espinhos que simbolizam o quão árduo é o caminho das bandas independentes no Brasil", finaliza.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses
O álbum do Pink Floyd considerado por David Gilmour um "erro meu" por ter zoado a discografia
Lista: a melhor banda de metal de cada país, segundo o Loudwire
Relembre a trajetória do baterista Eloy Casagrande do Faustão ao Slipknot


Os dez maiores picaretas da música internacional
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"



